Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

teclado dando uma baita dor de cabeça!!

Avalie este tópico:

Viciadotec

Posts em destaque

bom dia a todos sou novo aqui no fórum mas acompanhava muito o fórum antigo mas não postava pois era muito corrido mas agora gostaria de colocar a vocês a experiência que tenho na bancada  bom peguei recentemente alguns dell 1545 desligando  do nada depois não ligavam mais , nos desmontamos e verificamos que depois de desmontado o bixo voltava a ligar e não parava mais para nosso surpresa nos montávamos e ficava tudo normal mas em seguida de novo o bixo parava apos testar tudo medir tenções para nossa surpresa o que estava gerando esse defeito era o teclado da maquina por incrível que parece de 3 messes para ca troquei mais de 8 teclado e as maquina não voltaram  e o pior e que nos pegamos os teclados que faziam as maquinas desligar e colocamos numa maquina nova para testar e para nosso surpresa a maquina nova que funcionava perfeito começará  apresentar o mesmo defeito era só por o dito teclado. e o pior e que peguei  também  o positivo linha e fristiline também com o teclado no lugar ele liga mas não gera vídeo !!

então 

Dell inspiron 1545  ligando depois  não liga nem a pau  verifique sem o teclado batata aqui na loja

positivo linha Premium e fristiline ligando e não dando vídeo teste sem o teclado.

sucesso a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo nosso amigo beto,

sim mesmo atualizando a bios, o problema não e na maquina e sim no teclado ex,

tenho um notebook dell 1525 aqui dando este problema eu troco o teclado dele por um novo a maquina fica toda ok.

eu pego este teclado que removi desse dell 1525 e coloco em uma maquina perfeita , e ela passa a apresentar o defeito da outra maquina , resumindo nosso defeito esta no teclado eu so achei estranho ,porque nunca havia tido este tipo de problema relacionado com teclado.

isso tem relação com as funções do teclado que ficam la em cima isso pelo que pesquisei na net.

sucesso a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...