Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico oficial] Encontro Ebr 2015

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Postado

Aí depende,

Depende se vai ter alguém disposto a dar um curso ou palestra para os colegas e se vai ter alguém disposto a assistir.

Mas com certeza vai ser um lugar onde poderemos trocar muitas idéias a respeito de tudo, inclusive de eletrônica e experiencias de bancada.

Postado

@Salvador Informatica, ano passado a conversa variava entre eletronica, notebook, cerveja, churrasco , esposas, e voltava a eletronica..

impossivel numa reunião de seletos tecnicos o assunto não debandar por esse lado.

Postado

:)To pensando em ir, o problema é a distância... moro muito longe verei se sobra uma grana , quem sabe estamos ae falando de R D CI TR e BGA kkkk brincadeira. Aqui tá osso ganhar uma grana mais verei, tem tempo.

Postado

ola pessoal gostaria muito de participar deste encontro mais minhas condições financeiras são poucas para uma viaje desta vou me preparar para para o Próximo agradeço muito o convite bom encontro para todos.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

o lugar é aproximadamente aqui

fazenda são jose..

quem usa o WAZE, consegue achar a RUA são sebastião pelo aplicativo, que é bem perto. mas o mais aconselhado mesmo é chegar ali no trevo a ligar para o tel da chacara que alguem busca lá.

:P

Postado

Uma coisa que não entendo desse povo, tem essa chacara a varios anos, custava conseguir uma localização melhor pras pessoas, ou um mapa mais bem feito?

É uma puta falta de vontade de ajudar isso!

• Administrador
Postado

Não esquenta. Eu vou ser uns dos primeiros a chegar la. Vou fazer um mapa legal e postar aqui.

No encontro do ano passado foi eu quem fez o mapa. O dono da chácara também não tinha.

O pessoal que tiver a opção de utilizar o Waze vai ficar mais fácil, o primeiro que chegar é so passar o  local pros demais. O próprio waze tem a opção de adicionar amigos e compartilhar locais.

Postado

Legal, vamos ver se com o Waze da pra localizar melhor.

Dei uma bronca na mulher pelo FB.

com tantos anos alugando o local, vcs nunca conseguiram um mapa melhor elaborado pra ajudar seus clientes a localizar a chacara?

Postado

@tiburfi,

Tadinha da véinha dona da chácara...

Ela nem sabe o que é facebruik, pensa que é um doce primo do pé de muleke...

Foi o sobrinho que fez o site e o face em troca de alguns pão de mel

Ela tirou a foto do monitor de tubo que tem à 25 anos, herança do avô,

A foto foi tirada em máquina de filme, digitaliza-da pela sobrinha,

que pediu uma nota azul em troca, a véinha achou que eram 2 reais, a sobrinha lhe arrancou os 100zão da carteira.

Hj ela aluga esta chácara por causa de uma promessa que fez ao seu cão, DollyWood, antes de morrer ele disse AAAAAAAUUUUUUUUUUU

Sendo assim....

Postado

bem por ai..

a mulher não sabe nada "dessas modernidade de tecnologia"

tudo ela depende da filha...

de qq modo, ela ficou de me conseguir a localizacão Certinho no mapa do google.. de qq modo, chegando lá com o daniel e o pessoal que vai na sexta, deixamos umas migalhas de pão  na pista ai voces seguem.. 

Postado

Quem esta falando comigo é a filha, só que ela é DRA. Wanessa, então não é nenhuma coitadinha muito menos burra!

Isso é falta de consideração mesmo, é que ela ta vendo que aluga do mesmo jeito, com mapa ou sem, então pra quê se preocupar!?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...