Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD não abre.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

o Hd é reconhecido, e é indicado como "d" - quando eu clico para ver as propriedades ele me diz que o espaço é de 0 , abro a barra ferramentas e quando tendo abrir para recuperar erros da a seguinte mensagem:Não foi possivel executar a verificação do disco porque o windows não pode acessar o disco.Como resolver?

Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido!

Evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.

eletronicabr.png

Postado

Coloca o HD em uma máquina com Linux para verificar se reconhece, se não der certo só recuperando os dados mesmo, não instale novamente o SO até que todos os dados sejam recuperados para evitar que os dados sejam sobrescritos. Poste os resultados.

Postado

amigo aqui na loja quando chega HD em RAW, coloco ele em outra maquina em um servidor q tenho aqui, mas nas portas satas msm, nao usando a hd em dispositivo em usb....e dou o comando  chkdsk /f      , ja funcionou mas tem caso que nao funcione teste ai quem sabe de certo....vlww

• 1 mês depois...
Postado

Easy Recovery Professional, na minha opinião o melhor, me salvou inúmeras vezes.

Inclusive partições RAW, salva inteiramente, algumas vezes até recupera e volta a funcionar normalmente.

• 2 semanas depois...
Postado

Passa um programa  Hd recoveri do nosso amigo primochenco e se o seu hd estiver bichado vai dar varios badblock

voce baixa ele na net se o teu hd estiver com problema ele recupera HD mas se voce passar ele no modo regeneraçao ele pode apagar todos os dados da  partiçao certamente ntfs

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...