Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BTBR 04/08/15 TEMA: Introdução a Eletrônica Analógica

Avalie este tópico:

H3710

Posts em destaque

Lembrando que para participar do BatebapoBR o pedido e analisado pelo moderador e que usuários com poucas postagens,joinhas ou não esteja participando ativamente do fórum, não são aceitos.

Na primeira página desse tópico, vejo reclamações sobre ninguém estar interessado, poucas pessoas e tal.

Ao ver uma mensagem como acima é estranho...

Vim a conhecer esse forum hoje por uma sugestão enviada por email através de @ljmnunes (papai  :) ) que acertou ao imaginar que eu me interessaria...

O critério imposto não colabora em nada na disseminação do assunto...

Uma critério melhor seria:

Usuários frangos/novatos não terão direito a fazerem perguntas...

Isso faria total sentido... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Nunes

Talvez Frangos e Novatos iremos aceitar, eu já fui frango, e já fui novato, mas nunca fui mau educado...

Se é pra falar o que pensa, tbm deixarei meu pensamento:

"Te aconselho antes ingressar em um curso de eletrônica, fazer um de Língua Portuguesa"

Usuários frangos/novatos não terão direito a fazer perguntas...

Isso faria total sentido.  8)

Link para o comentário

De: EletrônicaBR.com (equipe@eletronicabr.com.br)

Enviada: quarta-feira, 5 de agosto de 2015 04:40:18

Para: eduardo.yagami@hotmail.com

Você acaba de receber uma mensagem pessoal de DSystem do fórum EletrônicaBR.com.

IMPORTANTE: Lembre-se, isso é só um aviso. Por favor, não responda a este email.

A mensagem enviada a você é:

P a r t i c i p e d o B a t e - P a p o BR

Dia 04/08/15 a partir das 21:00hrs. [Tema: Introdução a Eletrônica Analógica]

Nesta Terça feira 04/08/15 ... a partir das 21:00hrs

(TEMA: Introdução a Eletrônica Analógica)

Dá próxima vez eu gostaria de ser avisado antes do evento acontecer, seria legal....  :) Tenho interesse em participar, mas esse fórum é cheio de controvérsias...

Link para o comentário

• Administrador

As MPs são enviadas bem antes. Mas os e-mails ficam na fila de espera e podem demorar para serem entregues como aconteceu com o seu.

(São mais de 70.000 mensagens para serem enviadas)

O ideal que entre uma vez por dia no fórum para ficar inteirado das novidades.

Link para o comentário

@Eduardo Yagami, quando você recebe uma MP ( que também vai pro email) se você entrar no fórum vai receber um aviso sonoro e também vai tem uma exclamação vermelha acesa além de um Popup.

então acostume-se a dar uma passadinha por aqui, ver uns tópicos bacanas , ajudar um pouco e ficar sabendo das novidade no tempo certo .:)

Link para o comentário

Obrigado povo! Sim a dica é válida... porém acho esse fórum muito restrito a novos participantes, infelizmente foi numa temporada que não pude ficar acessando aqui e até as inúmeras restrições dão uma desanimada, tenho que admitir, não tenho tanto conhecimento pra passar pra poder ser mais ativo, também não recebo ajuda ou acesso certos lugares exatamente por isso.... tanta MP oferendo coisa, ou  sugerindo procurar as coisa no google que passa batido.. ahhaha Mas fica pra próxima. Vamo que vamo! Obrigado  aos senhores! \o

Link para o comentário

@Eduardo Yagami, Eu também não sabia muita coisa quando entrei no fórum, mais foi participando que aprendi.

Quando era novato, eu comecei lendo todos os tópicos da área de "treinamento em notebooks", e "treinamentos em eletrônica" e "leitura obrigatória". não fique iludido que para aprender tem que ficar lento os casos resolvidos.

Siga esse conselho que você aprenderá muito mesmo!!!!

Essas áreas que citei, são abertas justamente para o pessoal novato se focar na aprendizagem e entender o funcionamento dos equipamentos e seus componentes.

Link para o comentário

@Eduardo Yagami, tambem recebi a mensagem depois do evento. acho que se a organizacao do forum se organizar melhor pode dar certo

mas me deparei com outra surpresa, depois de passar um tempo sem acessar, descobri que perdi o acesso que ja tinha a downloads, tive q comprar de novo. ainda bem que recebi um joinha de outro colega, senao tava sem acesso a nenhum download.

ah e o pacote so dura 30 dias, daqui a pouco vou ter que comprar de novo

ta meio estranho isso nao?

Link para o comentário

@Danilo Badan, é só participar do fórum, assim voce vai sempre ganhar uns j+ para recomprar o pacote.

esse Processo foi justamente implantado para evitar que usuários como voce, depois de conseguir acesso ao que precisam, sumiam do fórum, só voltando quando precisavam baixar alguma coisa nova.

Ps: isso aqui tá virando off topic já. o topico será trancado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...