Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequenas solucoes para grandes problemas!!! (MIni tuto)

Avalie este tópico:

tzunlee

Posts em destaque

• 4 meses depois...

Companheiro explica-me melhor isto:

"Como remendar plastico com bicarbonato ou sal de cozinha? Simples umas gotas de crinoacrilato, e sal em cima, tem de tomar cuidado pq isso sai um vapor toxico, o crinoacrilato vira uma especie de isopor super resistente em volta do sal de cozinha ou do bicarbonato. Seca extremamente rapido coisa de 2 ou 3 segundos."

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Fabriciomari uso estufa originalmente para secagem de papel. Também sou do sul, moro em Porto Alegre e aqui o clima não é muito favorável à nossa prática. Resumindo: uma caixa de compensado ou aglomerado, Duas ou três divisões com espaçamento nas laterias e no fundo para facilitar a subida do ar quente, lâmpada de 60W e no inverno JUN/JUL/AGO troco a lâmpada para 100W. Deixo em repouso as placas por cerca de 5 horas. Espero ter ajudado, neste caso uma joinha cai bem....hehehe

Link para o comentário

Companheiro explica-me melhor isto:

"Como remendar plastico com bicarbonato ou sal de cozinha? Simples umas gotas de crinoacrilato, e sal em cima, tem de tomar cuidado pq isso sai um vapor toxico, o crinoacrilato vira uma especie de isopor super resistente em volta do sal de cozinha ou do bicarbonato. Seca extremamente rapido coisa de 2 ou 3 segundos."

Obrigado desde já.

Crinoacrilato e conhecido como supercola- superglue, superbonder.

umidedece c uma gotinha, joga bicarbonato ou sal de cozinha e molda e pinga outra gota onde precisa de preencher um grande espaco.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Amigos,

Alguém aqui utiliza alcool isopropílico em spray?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Presta?

O que me dizem?

Link para o comentário

Amigos,

Alguém aqui utiliza alcool isopropílico em spray?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Presta?

O que me dizem?

Sempre compro um galão de 5 litros, aí coloco num frasco com spray. Dura bastante, esse em spray que você colocou acho que dura muito pouco.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

amigo no caso do primeiro item ,que foi a limpesa sempre começo a lavar a placa com thiner ,lavo bem esfrego e depos coloco no detergente por uns 2 minutos e lavo a placa em agua corrente as oxidações saem que é uma beleza e ainda fica com cara de nova e no caso da estufa coloco em 180 graus por 10 minutos

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...