Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

impressora samsung scx-4623f puxando varias folhas

Avalie este tópico:

kaka_ok

Posts em destaque

Amigos estou aqui c/ uma samsung scx 4523f quando manda imprimir ela puxa varias folhas juntos.

Fiz uma avaliação nesta impressora confesso que não observei nada de errado ja fiz uma limpeza configurei lá no menu as impressões tamanho  de papel tipo de impressão, aparentemente ficou boa entreguei ao cliente ela voltou a dar o mesmo problema.

agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Basta trocar o pickap roo.ler que resolve. Muitas vezes já aconteçeu comigo de faltar essa peça no mercado,mas eu retiro ele e viro a borracha e fica beleza.Quando voce manda imprimir e ela para algum papel na saída da fusora e outro papel encavala abaixo do toner aí sim voce verifica a solenóide,mas se apenas puxa um ou dois papéis ao mesmo tempo isso é pickap roler.

Boa sorte.

Link para o comentário

Se a impressora puxa mais de uma folha e para la dentro  é bem possivel que seja mesmo o solenoide verifique se ele não está agrudando se tiver faça igual nosso amigo techmenezes disse use fita isolante  quase sempre é ele a causa do defeito.

quando essas impressoras entram para manutenção sempre troco pickup roller e arrumo o solenoide isso ajuda a  evitar retorno.

boa sorte

Link para o comentário

Na maioria dos casos são os solenoides. Tire a borrachinha deles e coloque uma fita isolante no lugar que resolve.

Eu só tiro a borrachinha, mais de fato fica um barulho de ferro com ferro, nada muito irritante, mais essa dica de botar fita isolante deve resolver, minha dúvida é, será q essa solução dura muito?

Link para o comentário

Tribus na verdade eu não uso fita isolante . eu retiro aquela borracha do solenoide que fica grudando e coloco no lugar  fita dupla face  aquela dupla face mais alta que  vende em casa de  material de contrução só que tem um detalhe eu só retiro a cola da dupla face de um lado.

Sempre fiz desse jeito e até hj nunca voltou nehuma impressora.

fica aqui minha dica pra vcs.

• Joinha 2
Link para o comentário

da uma verificada no separador de folha... vc trocou ele ??. se trocar tem que comprar um de boa qualidade, pois ja tive muita dor de cabeça com separadores ruins e puxava varias folhas tbm. Se for original tenda dar uma limpada com álcool isopropílico. ja fiz o seguinte. retirei o que estava gasto colei um pouco de fita dupla face da fina para dar uma levantada nele... poste ai amigo.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Moderador Global

@Comercial Jornal do Povo, gostou da dica da dupla face mas não deu joinha, preferiu dar pro @i9 Informática, 2 semanas depois da postagem, aliás, não foi 1 joinha, foram 9!!!    E todos em respostas de tópicos de terceiros, nenhum seu!!    Inclusive pede para outros ajudarem o seu amigo, né!! 

• Joinha 1
Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, verifique com calma e veja que o recebeu sim um joinha, afinal foi ele que comentou tb sobre a dupla face, de um lado somente...

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e ai poste resultados se vc esta conseguindo arrumar?

*********************** Moderação *****************

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido / devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Link para o comentário

• 6 anos depois...
Em 04/09/2015 às 16:31, leandro microecia disse:

da uma verificada no separador de folha... vc trocou ele ??. se trocar tem que comprar um de boa qualidade, pois ja tive muita dor de cabeça com separadores ruins e puxava varias folhas tbm. Se for original tenda dar uma limpada com álcool isopropílico. ja fiz o seguinte. retirei o que estava gasto colei um pouco de fita dupla face da fina para dar uma levantada nele... poste ai amigo.

tu deixa mais alto ou na altura do nível do mesmo ?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Envie uma impressão e se atente ao estalo da solenoide acionando, se ouvir mais de um desmonta e limpe bem, depois cole um feltro ou borracha de no máximo 2milímetros e cole no lugar da esponja que deve ter virado uma cola. Se não tiver feltro cole umas 3 camadas de fida isolante para dimiruir o barulho.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...