Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jônatta Soares Carvalho

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    50 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Novo Gama - GO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jônatta Soares Carvalho

  1. Chegou um A50 que está com os seguintes problema: *Quando desligado coloco o carregador aparece o símbolo do raio e depois apaga, volta novamente o símbolos do raio e fica infinitamente nessa maneira. *Troquei o Dock de carga, flat que sai do dock para a placa e o problema persiste. *Carreguei a bateria do mesmo em uma placa ativadora ele liga, com o celular ligado coloco o carregador nele não reconhece o carregador, não carrega, entretanto, microfone e áudio funciona e quando ele está desligado fica dando o raio indo e voltado, mas não sai disso e infelizmente não carrega. Alguém que possa ajudar? Grato de mais!
  2. tava com esse problema e realmente é problema de BIOS. Regrave a BIOS e espere 2 minutos para gerar vídeo!
  3. consegue encontrar tensão em todas as bobinas de 5v 3v e por ai vai? Já verificou se esse modelo de notebook possui Super i/o ?
  4. Vou dá como encerrado ! Meu conhecimento era limitado na época e agora estudei um pouco mais e descobri que o problema é no C.I de áudio. Obrigado a todos...
  5. Depois que consegui colocar a gravadora de eprom pra funcionar no Linux nunca mais usei windows!
  6. Boa noite a todos, meus amigos de bancada... Meu iPhone 6s não funciona o alto falante( aquele que reproduz música e toques de chamada) Não da som em nenhum aplicativo ou chamada, mas coloco o fone funciona, apenas no fone “óbvio”. Troquei o flat do carregador que inclui o jack do fone e o conetor do autofalante e mesmo assim não toca. Testei o auto falante com o multímetro e ele dá o som. Alguém tem alguma diga que posso me dar? Obrigado a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...