Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV PHILCO PH29E63D LED NÃO LIGA

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite amigos do forum estou com essa tv na bancada que não liga, bom o led do standby fica aceeso na cor verde e dai não sai algum amigo pode mim ajudar com esse defeito já andei testando as voltagens tenho 12v e 3v3 na placa, tou achando ser problema de memoria flach se algum amigo tiver o arquivo dessa eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

@rivaldo martins,

coloco o plugue na tomada de energia ela acende o lede vermelho e logo passa pra cor verde e dai não sai e nem liga

>>> Muda pro verde e dai nao sai e nem liga? será que ela já não esta ligada porem sem backligth ativado?

>>>Nivel de power_on muda ao acionar tanto pelo controle ou pelo painel?  :-\

>>>Disse que tem 12v e 3,3v acho que deve estar faltando mais tensões ai...confere direitinho e retorne aqui  ???

Link para o comentário

Como costumo dizer para os amigos, primeiro faça o basico e depois coloque pedido de ajuda, sera mesmo necessario colocar aqui que o amigo tem que armar a fonte fora da tv, isto é de praxe, penso eu, coisas que tem que ser feitas e posteriormente pedir ajuda, outra coisa é embutirem pedidos no mesmo tópico, abra um e fica mais facil para o forum, respostas tipo smile, em que ajuda, seguir um padrão de reparo fica mais facil, crie este conceito e os amigos verão como fica muito mais simples, abraços a todos.

Link para o comentário

• 11 meses depois...

Bom dia ! Peguei uma tv assim e vi que o U15 4953/SOP8, não estava gerando o +5v normal  resolveu aqui esper ter ajudado, sem os 5v normal num tem 3v3 normal que alimenta grande parte da placa.

espero ter ajudado.

Legal amigão, bela dica, seria bom voce abrir um tópico em separado, assim ganharia muitos joinhas, abrs.

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...