Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido NB STI 1423G MB R42II1 - Liga e desliga.

Avalie este tópico:

diegosgarcia

Posts em destaque

Chegou pra mim morto, alta só chegava até o PF1 (fusivel de 5A) troquei, em standby tenho os 3/5V mas quando aciono o power ele liga e desliga em seguida, o led só pisca...como sou novato estou meio perdido...

tenho 19v,5v e 3v não achei curto nas demais fontes, ja troquei o processador. Com o processador ela desliga imediatamente, sóda tempo do led piscar, sem o processador ela se mantem ligada por 1 minuto mas com um consumo muito baixo.

Editado: por GBS_Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegosgarcia, amigo, deve ter algum curto ai, verifique  ao redor do pwm OZ8618... capacitores, resistores..

ai esta o esquema eletrico, vai facilita pra você identifica o defeito.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

@diegosgarcia, concordo com o amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, diga-nos o que você fez pra resolver e poste o resultado. Nunca feche um post sem explicar a solução, pois em uma futura pesquisa nas buscas do forum, alguem poderá olhar e não entender nada.

Link para o comentário

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

• Joinha 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...