Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sony vaio VPCEA47FX Foxconn MBX-223 M971 REV-1.1 Problemas com bios

Avalie este tópico:

omattjie14

Posts em destaque

Bom dia, estou com um caso inusitado neste notebook, fui fazer manutenção geral limpeza etc, resolvi fazer backup de bios, pra caso vier algum aparelho com defeito eu ter bios caso necessário para conserto. O que me aconteceu, fiz a remoção das duas bios main+ec, más quando fui clicar em ler a bios eu cliquei em apagar, acidentalmente no gravador acabei apagando a bios (main) deste aparelho.  O modelo correspondente pra bios que preciso é a mbx-223 m971 rev-1.1 1p-0106200-6011. já regravei

um conjunto de bios main+ec dá MBX-223 M971  1P-0106J00-6011 no qual liga aciona o video normalmente mais depois de 30seg ela desliga. Já procurei em site dá sony ela não disponibiliza.

Galera eu já procurei nos primórdios dá internet, não sei mais onde possa encontrar essa bios nesse modelo correspondente. Cometi um erro de atenção no software e acabei apagando, por incrivel que

pareça. Se alguem for possível me ajudar eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@omattjie14, amigo, ja tentou esses aquivos aqui do forum.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• Moderador Global

@omattjie14, estou lhe dando um j+ para você poder baixar a bios que precisa.    Vá até a Loja e compre o pacote "Download I":

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

e participe ativamente do fórum.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...