Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá galera, saudações técnicas a todos. Meu nome é Sídney, sou técnico em telecomunicações, trabalhei como técnico de laboratório e de campo na Unisys Eletrônica, trabalhei como técnico de transmissão em telecomunicações na TELMA (hoje oi), trabalhei como técnico de TI e Telecom na equant (hoje orange). Trabalho hoje com manutenção de hardware (computadores Desktops) e redes por conta própria, quero entrar na área de reparos de notebooks, monitores lcd´s, LED, Tablets e espero trocar informações com os colegas e aprender a cada dia com os senhores, estarei tb a disposição para passar informações das experiências que tive e ajudar tb os colegas de profissão. Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Marcio, sou  técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook instalação de antena parabólica e conserto de tv lcd em geral entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Boa dia pessoal.

Meu nome é Jamerson, sou de Minas Gerais e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades.

Link para o comentário

Bom... como quase todos nesse tópico sou novo no grupo.

Trabalho com informática já tem uns 5 anos, faço manutenção de Computadores, Servidores, Mac, Windows, Linux, Notebook, NetBook e em breve em tablets e celulares, mantenho redes pequenas de até 250 computadores na grande Curitiba, e faço instalações e configurações em qualquer lugar do Pais.

Me cadastrei nesse fórum só para descobrir como testar um teclado de notebook fora do notebook mas para isso preciso de 10 posts... então está aqui o primeiro. 

Link para o comentário

Boa Tarde pessoal,

Meu nome é Diego, sou de POA-RS, trabalho com informática e eletrônica. Estive parado por um tempo e estou retornando as atividades.

Entrei no fórum para trocar experiências e fazer novos contatos com os colegas da área.

Apesar de ter ficado um tempo parado sempre que eu puder ajudarei no que for possível.

Abç. a todos.  :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...