Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Sou Misael Gomes, resido em Goiânia-Goiás, trabalho com notebook, desktop, informática em geral e estou no site para poder ajudar e ser ajudado nessa ramo todos os dias aprendemos um pouco e através desse fórum podemos ajudar um ao outro. Qualquer coisa podem me enviar e-mail para ajudar .Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Vitor Paulo, moro de Gurupi - Tocantins, sou técnico em informática há 14 anos e há 4 em consoles em geral, estou aqui buscando aprender mais com os colegas, pois não basta anos de carreira se não buscar mais conhecimento, e estou aqui também para transmitir meu conhecimento para os demais que buscam ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Meu nome é Arquimedes. Eu moro em Recife e sou professor de Eletrônica Analógica e Industrial. Gosto muito de frequentar forums, onde posso ficar a par de novidades, ver o que o pessoal está comentando sobre os circuitos eletrônicos que estão analisando, etc. Sempre que posso dou uma forcinha. Disponibilizo tutoriais no site da escola onde leciono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

meu nome é Hérika

Faço faculdade de Engenharia da computação

tenho uma loja de informática juntamente com meu sócio Dione

Admito ser compulsiva por conhecimentos na área, por tanto sempre estou em busca de novidades,

Espero ajudar e tenho certeza que o matéria disponibilizado aqui no fórum me ajudara muito.

Em media 3 horas do meu dia são dedicadas a conhecer e estudar coisas relacionadas a Hardware em geral, Celulares, Notebooks e Tablets e tecnologia em geral tudo da área me interessa. 

Agradeço desde já e Bye.  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!!

Meu nome é Francisco bezerra sou técnico em eletrônica e informática sou do estado do Ceará trabalhei 5 anos em uma empresa de informatica em São Paulo  e agora voltei pra o Nordeste e  agora  trabalho por conta própria.

Entrei nesse fórum pra aprender cada vez mais e se poder ajudar o nossos colegas.

 

Att:

 

Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos meu nome é Ricardo moro em SP capital sou técnico em eletrônica e em manutenção de micros descobri o fórum por acaso pesquisando sobre um problema que tive em um PC consegui resolver meu problema graças ao fórum e resolvi me tornar membro para assim tentar ajudar outros membros que venham a ter dificuldade assim como eu tive. Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera boa tarde, meu nome é Alisson, sou técnico em manutenção de tablets pela TECNOPONTA São paulo, tenho uma loja de informatica na cidade de jales e estou aqui tanto pra tirar minhas duvidas e as dos amigos daqui tambem, e desde ja gostaria e agradecer ao idealizador deste forum, muito bom saber que as idéias e soluções são compartilhadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...