Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde pessoal.

Meu nome é tianno sou de brasilia  e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus caros!

Meu nome é Jessé Fernando.

Trabalho com suporte em hardware de desktop e redes.

Há mais ou menos uns 7 a 8 anos, iniciei um curso de eletrônica em rádio e TV. Porém parei. Pois ná época achei que o investimento era muito caro no que diz respeito à aquisição de equipamentos.

Todavia, à medida que pegava notebook para reparar (reinstalação de sistema operacional, troca de HD's, memórias, enfim) me sentia impotente quando existia problema que eu não pudesse resolver, como por exemplo, quando o note não liga ou não dá vídeo por problemas na placa mãe.

Portanto, devido a este carência de minha parte é que me interessei por este ramo e, inclusive, comprei alguma ferramentas, de baixo custo para começar, e vou buscar apoio neste fórum, que pelo que posso ver, tem técnicos com experiência no mercado e com certeza vou aprender muito.

Desta forma, gostaria de conselhos e que me recomendassem que treinamentos devo fazer, enfim...

 

Um abraço à todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...