Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu nome é Wendel Guido, sou de Mogi das Cruzes. Sou formado em Técnico em Eletrônica, e trabalho com manutenção de Notebooks, Desktop, Impressora e Tablet. Dentre os curso complementares estão Reparo de Placa Mãe de Notebook e Soldagem BGA, ambos cursados na Tecnoponta. Entrei neste fórum para ajudar e ser ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera.. estou chegando agora.. devagarzinho e sempre.. já perturbei uns e outros ae.. via msg inbox... mas gostei muito do fórum.. e pretendo fazer dele minha pagina de cabeceira...

Gostei da idéia de bloquear os novatos.. apesar de ser contra minha ideologia de disseminar o conhecimento.. por isso vou deixar aqui uma idéia....

Quer dizer.. nem sei se já não funciona assim.. mas vamos lá...

Porque vocês não transformam o fórum numa espécie de Caminho para Santiago?

Assim.. poderiam criar um tópico liberado para os novatos... com os tutoriais básico de eletrônica.. Assim, os novatos que estão interessados realmente em aprender (como eu), poderiam ir ganhando gosto nesse mundo.. e assim galgando os outros tópicos.. sei lah.. eh soh uma ideia..

Pq essa maneira de postar msg para ganhar níveis.. pode gerar um certo flood.. sei lah..

Outra coisa.. não tem como de repente aplicar provas de conhecimento técnico?

acho que não.. melhor não.. deixa pra lah.. acho que tou viajando demais...

é que vi uma vez, um fórum, que para se cadastrar.. o cara tinha que responder uma prova de eletrônica.. senão não se registrava..

nem lembro qual era..pq nunca passei na prova.. mesmo colando..

Bom.. e eu sou o Eugenio Marques... hobbista e técnico de informatica.

Link para o comentário

Hola a todos en esta comunidad, les escribo desde Mendoza, Argentina, me dedico a hacer reballing bga con una estación zm-r5830, mi intención es compartir conocimientos y aprender de ustedes que seguro tienen bastante experiencia, he observado, que las mismas placas madres de notebooks, se usan aca en argentina, pero con distintos nombres en las portátiles, aca, no hay mucha información sobre esas mother, por eso me resulto muy interesante este foro, de muy buen nivel técnico para poder resolver algunos problemas que se presentan con algunas notebooks que ustedes están mas familiarizados ; saludos desde el oeste argentino, muchas gracias.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...