Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá colegas saudações, Feliz Ano Novo a todos, meu nome é David sou Técnico em Eletrônica e Informática na parte de Hardware sou formado pelo SENAI,  SP tenho algumas especializações em escolas de São Paulo antiga Aladim com o professor Burgos etc... estou aqui neste conceituado fórum que é uma ferramenta indispensável a qualquer Técnico. Eu e minha equipe estamos aqui para aprender e ensinar... Abraços!

David  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Olá pessoal, sou o usuário aginfo e meu nome é Paulo.

Lido com eletrônica há mais de 33 anos, geral e digital. Entendo de microarquitetura, mas em alguns aspectos me considero leigo, afinal ninguém sabe tudo!

Tenho nível técnico atualizado em informática e formação superior em programação de computadores.

Como técnico estou qualificado a participar do fórum, pois em certa época prestava consultoria a distância para vários técnicos (desktop e notebook) quando pegavam aqueles pepinos ...

Atualmente não exerço profissionalmente, mas apenas como hobby e aplicação pessoal (gosto muito de participar de fóruns pois sou tecnomaníaco).

Por vezes desenvolví soluções alternativas por  possuir visão de outros tempos onde tinhamos que improvisar, afinal ou eram ferramentas importadas, ou ... kkkk

Contem comigo e espero fazer bons amigos com quem também possa contar, compartilhando conhecimentos.

Comecemos com um ótimo 2014, lembrando que não é o tamanho da informação que lhe dá o valor, mas sim sua utilidade. 

:)

Link para o comentário

Boa Tarde a todos e um esplêndido 2014 !

Meu nome é Fernando.

Sou formado em eletrônica pelo CEFET - MG a vários anos, mas não estava atuando na área.

Resolvi voltar a mexer com a eletrônica ( que sempre foi uma paixão ) fiz dois novos cursos: Manutenção de impressoras e Manutenção de Notebook na Tecnoponta em SP.

Espero poder contribuir e aprender ( talvez, inicialmente, eu tenha mais a aprender ).  :)

Abraço a todos.

Link para o comentário

Boa tarde galera, sou Paulo Roberto proprietário da empresa Note Service de Governador Valadares MG, empresa que tem a função de manutenção e reparos de notebooks, netbooks e PCs.

espero ajudar e receber ajuda dos amigos do fórum nas dúvidas que vão nos surgindo com os dias de trabalho.

abraços a todos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...