Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá, meu nome é Maico e atualmente trabalho em uma instaladora de robôs industriais. Sou formado em mecatrônica e sou robista na área de eletrônica.Moro em Santa Catarina e entrei no forum pois acompanhei varias opiniões muito interessantes sobre diversos assuntos como a utilização de detectores de defeitos na área de eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem pessoal?

Meu nome é Alex, moro em São Paulo e hoje sou consultor de segurança da informação.

Gosto muito de mexer com celulares e smartphones e estou analisando uma segunda profissão nessa área.

Cheguei ate aqui procurando bons cursos e também a ajuda no forum de diversas pessoas que passsam por situação do dia a dia.

Obrigado

Link para o comentário

Bom dia!

Meu nome é Daniel sou técnico em eletrônica e trabalho na área a 19 anos. Atualmente faço instalação e manutenção de relógio de ponto biométrico, catracas e controles de acesso. Comecei fazer manutenção em tablets mas não como fonte de renda, para cuidar dos equipamentos dos meus familiares e principalmente devidos ao péssimo serviço prestado e a exploração feita por maus profissionais em serviços que são relativamente simples. Também quero ajudar no que for possível e acho o site uma ótima ferramenta para evitar ser explorado por maus profissionais que se acham espertos porque enganam as pessoas, e isso é ilusão , quando se subestima o próximo trás consequências negativas para a nossa vida e no Brasil infelizmente é o que mais tem. Obrigado !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...