Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia. Meu nome é Edson, tenho um conhecimento intermediário, minha noção melhor é com relação a manutenção de computadores a nivel software e hardware no qual trabalho a cinco anos, mas busco aprender cada dia mais sobre eletrônica, sou conhecedor a nível auto-didata, estou aqui para ajudar e ser ajudado, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Sou técnico eletrônico, com formação superior em Informática, certificação Cisco CCNA R&S e rumo ao CCNP R&S. Em paralelo também atuo com manutenção em notebooks e equipamentos de informática. Decidi entrar nesse conceituado fórum para trocar informações com profissionais da área.

Good vibes!!!

Link para o comentário

Boa noite! Sou Luis de SP... Decidi mudar de profissão a um mês rsrs, começou guando comecei a pesquisar sobre eletrônica, gostei muito da área, sei que não vai ser fácil, mas estou disposto a encarar. Pretendo trabalhar com Games e Notebooks em casa até adquirir experiência e quem saber abri minha loja  8).

Espero em breve poder está ajudando e adquirindo mais conhecimentos com o galera ok

abraço...

Link para o comentário

Olá, meu nome é Cheila. tenho 26 anos e vou começar um curso técnico de eletrônica na minha cidade! Tenho bastante interesse em Eletrônica Automotiva, pois aqui tem uma empresa muito conceituada que atua neste ramo. Espero fazer amigos e aprender um pouco mais com as apostilas disponibilizadas no site!!!

Obrigada!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...