Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo 2047, placa Pegatron H24zb, não da video...

Avalie este tópico:


nmercker

Posts em destaque

oi amigos, entro pra mim um positivo desses ai, placa Pegatron H24zb.

ela liga os leds, mas não da imagem, chipset da intel.

vi que o chipsul esta esquentando bastante.

ja regravei bios, fiz todos testes posiveis, e nada.

achei estranho, pois não achei nada na net falando sobre o assunto, os unicos topicos que achei, foi de colegas que tinha placas em curto, que não ligam.

mas de nao dar imagem não achei nada. BGA é raro dar em chipset intel, então antes de fazer reball, pensei em perguntar a opinião dos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigos, entro pra mim um positivo desses ai, placa Pegatron H24zb.

ela liga os leds, mas não da imagem, chipset da intel.

vi que o chipsul esta esquentando bastante.

ja regravei bios, fiz todos testes posiveis, e nada.

achei estranho, pois não achei nada na net falando sobre o assunto, os unicos topicos que achei, foi de colegas que tinha placas em curto, que não ligam.

mas de nao dar imagem não achei nada. BGA é raro dar em chipset intel, então antes de fazer reball, pensei em perguntar a opinião dos colegas.

 

bom dia

estou com um SIM+ com esta mesma placa, e o sintoma eh o seguinte, quando conecto o carregador ele jah liga todos os leds, fica alguns segundos ligado sem imagem e desliga, jah regraveia bios, mas continuou com o mesmo sintoma. as tensoes estao todas normais

tambem nao sei o que pode ser

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

este que abri o topico tive que devolver pro cliente sem conserto, mas agora me entro mais um com o mesmo defeito. Pelo jeito deve ser um problema de serie.

vamos trabalha juntos pra descobrir que defeito tem essas placa ai. Pelo jeito vai aparece muito desse modelo de note com este problema. Creio eu, que nao seja bga, pois raramente da defeito de bga em chipset intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...