Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 1310 - JAL80 LA-4231P - Funciona mas não apresenta vídeo externo

Avalie este tópico:

rhinfotec

Posts em destaque

Fala galera blz!!

Estou com um notebook do modelo acima, o mesmo liga e funciona normalmente, mas no monitor externo não aparece vídeo, medi os terminais do conector na placa e estão normais, já apertei o FN + F8 e nada também, alguém já teve este problema?

Grato!

Amigo ja peguei um caso desses mesmo Dell no meu caso era apenas oxidação no conector VGA confira se n existe oxidação ou alguma perna do conector rompida n custa nada ressolda .

Boa sorte !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  veja se entendi: no LCD tem vídeo normal né assim, mas quando colocado um monitor externo nele não gera vídeo?
Link para o comentário

Desconecta o conector do LVDS e veja se o vídeo é jogado automaticamente no externo.

Fiz e nada, até com ele conectado fiz o Win + P e duplicar e a tela externa continua sem receber imagem.

Fala galera blz!!

Estou com um notebook do modelo acima, o mesmo liga e funciona normalmente, mas no monitor externo não aparece vídeo, medi os terminais do conector na placa e estão normais, já apertei o FN + F8 e nada também, alguém já teve este problema?

Grato!

Amigo ja peguei um caso desses mesmo Dell no meu caso era apenas oxidação no conector VGA confira se n existe oxidação ou alguma perna do conector rompida n custa nada ressolda .

Boa sorte !! :)

Fiz o procedimento e continua sem vídeo no externo, testei os terminais na placa e no conector e estavam normais.

colega,

Antes de partir pra qualquer procedimento mais invasivo, sugiro que limpe o flat cable nos terminaiis da tela e da placa.

boa sorte

Fiz isso também e nada, continua sem vídeo externo.

Boa tarde amigo, antes de algum procedimento na placa, sugiro que faça o basico, formataçao, drivers direto da dell, troca do cabo vga e hmdi.

Instalei tudo conforme mencionado mas continua na mesma, sem funcionar.

veja se entendi: no LCD tem vídeo normal né assim, mas quando colocado um monitor externo nele não gera vídeo?

Isso mesmo LCD ta normal o externo que não aparece nada.

Link para o comentário

entendi agora,

se tem video interno ok, o lvds está bom.

raapz... nesse caso,  só tem 2 coisas que inibem video externo.

ou conector vga, ou driver de video.

sugiro que coloque um hd de teste, e instale um SO novo só pra testar mesmo

pode tá certo faça isso instale um sistema Linux em um hd para teste. Já olhou se não tem alguma configuração no setup selecionada só para o LCD. Qual é o sistema operacional usado ai?

Link para o comentário

entendi agora,

pode tá certo faça isso instale um sistema Linux em um hd para teste. Já olhou se não tem alguma configuração no setup selecionada só para o LCD. Qual é o sistema operacional usado ai?

Estou usando o Windows 7 para teste e coloquei o Linux, mas continua na mesma.

Link para o comentário

entendi agora,

então é pegar o esquema desmontar o note e de pose da placa mãe analisar o circuito VGA bastante estranho isso.

Link para o comentário

entendi agora,

então é pegar o esquema desmontar o note e de pose da placa mãe analisar o circuito VGA bastante estranho isso.

Sim dei uma olhada por cima pra ver se havia algo queimado mas não tinha nada, vou pegar o esquema pra ver se acho o defeito.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...