Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., refaça essa últimas medições, sem pressionar o botão. deixei só o coletor do PQ18 soldado na placa e os outros 2 fora depois plugo a carregador depois com a pinça forço para encostar na placa e a placa liga normal que loucura
Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos Autor PQ18 E - 18v C - 18v B - 0.60v PQ19 S - 3.2v D - 0v G - 0v
Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., kkkkk, eu entendo, parece ser uma coisa simples de resolver, mas tome isso como aprendizado, com essas análises vc vai ficando craque nas medições, leitura de esquemas, etc... Tudo tem seu propósito.
Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos Autor ja estou quase desistindo ontem e hj e ate agora nada acho que nao vai passar disso nao
Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos Tensões marcadas em vermelho aparecem quando o botão power está liberado (stand-by). Tensões marcadas em preto aparecem enquanto o botão está sendo pressionado. Confira se está assim.
Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., veja só, a cada medição sua, os valores mudam. Na medição anterior a essa o PQ18 apresentou medições diferentes dessa última. O PQ19 não pode ter 3.2 no S, ali é terra, tem q ter 0V, no D sim teria q ter 3V. Ou vc tá se confundindo ou eu q tô ficando louco.
Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sobre a mensagem anterior do Curtolo, deixa eu te perguntar: Você já trocou aquele multímetro "vermelhinho" que usava, ou é o próprio? As medidas de resistência nas respostas anteriores não foram concluídas.
Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., veja só, a cada medição sua, os valores mudam. Na medição anterior a essa o PQ18 apresentou medições diferentes dessa última. O PQ19 não pode ter 3.2 no S, ali é terra, tem q ter 0V, no D sim teria q ter 3V. Ou vc tá se confundindo ou eu q tô ficando louco. desculpa vc tem razao é no dreno mesmo
Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sobre a mensagem anterior do Curtolo, deixa eu te perguntar: Você já trocou aquele multímetro "vermelhinho" que usava, ou é o próprio? As medidas de resistência nas respostas anteriores não foram concluídas. ja troquei comprei um novo
Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Amigos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. e o vocês são fora de serie vão ter meu joinha sempre com louvor mais perdi a paciência vou partir para outro notebook. obrigado pela ajuda insistente do desde ontem mais minha paciência ja deu vou devolver para o cliente.
Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., dá uma descansada, esfria a cabeça, aqui tb acontece isso. Amanhã ou depois vc retorna nele, não está tão complicado assim.
Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos O defeito está neste circuito mesmo, mas se preferir devolver, deixa para a próxima. É um circuito simples, mas precisava analisar os componentes um a um. Sugiro que gaste um pouco do seu tempo, lendo este material: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Com ele, dá para entender como funciona esta parte do circuito, já que é parecido em muitas outras placas.
Postado 12 de Janeiro de 2016 10 anos Autor desde ja obrigado a maioria eu tercerizo o serviço entao o cara me entrega hj e ja quer de volta no mesmo dia. ai complica
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.