Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nobreak APC BACK UPS 600 voltando 220V cabo de força

Avalie este tópico:

reytek

Posts em destaque

Pessoal estou com esse nobreak que só funciona em modo bateria e quando ele esta no modo bateria ele ta retornando 220V no cabo de força quando ligo o cabo de força na tomada ele frita os mosfets, andei procurando algum componente em curto alem dos mosfets mais nao encontrei alguem teria o esquema desse nobreak ou alguma dica.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se o esquema e compatível com sua placa.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Verifica se o esquema e compatível com sua placa.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

amigo esses esquemas são diferentes mais valew pela dica, ele ta muito estranho pois esta retornando 220V no cabo de força que e ligado na tomada quando esta funcionando em modo bateria, se ele ligo o cabo na tomada explode os mosfets

Link para o comentário

Colega, eu já peguei vários SMS com esse defeito e o problema era o Relê que seleciona Rede / Bateria. Ou o próprio Relê ou a alimentação dele (transistores, resistores, sinal que vem do micro, etc).

Não é um defeito complicado na maioria dos nobreaks mas esse APC que é um lixo pra mexer e raramente encontro um esquema que bata certinho, talvez dê um pouco mais de trabalho!

Mas o defeito está por aí!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Colega, eu já peguei vários SMS com esse defeito e o problema era o Relê que seleciona Rede / Bateria. Ou o próprio Relê ou a alimentação dele (transistores, resistores, sinal que vem do micro, etc).

Não é um defeito complicado na maioria dos nobreaks mas esse APC que é um lixo pra mexer e raramente encontro um esquema que bata certinho, talvez dê um pouco mais de trabalho!

Mas o defeito está por aí!

Espero ter ajudado.

concordo com vc esses APC sao lixo nao se pode nem encostar ferro de solda que a trilha ja desmancha toda vou da uma olhada, problema e que ele tem acho que 4 ou 5 reles pra saber qual deles sem esquema e complicado. mesmo assim amigo obrigado irei verificar o que me falou

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...