Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo sim+ placa dasw6hmb8e0 rev:e tela branca

Avalie este tópico:

douglasrg1

Posts em destaque

estou com esta placa que fica com a tela branca e não manda imagem ne monitor externo.

percebi também que o cooler não da aquela girada quando liga a placa.

nos conectores da fan pelo esquema deveria ter 5v no pino 1 e 3v no pino 3, mas no pino 1 apresenta 2,5v no 2 0v, no 3 0,5v.

apresentado 3v_alwp e 5v_alwp normal.

alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com esta placa que fica com a tela branca e não manda imagem ne monitor externo.

percebi também que o cooler não da aquela girada quando liga a placa.

nos conectores da fan pelo esquema deveria ter 5v no pino 1 e 3v no pino 3, mas no pino 1 apresenta 2,5v no 2 0v, no 3 0,5v.

apresentado 3v_alwp e 5v_alwp normal.

alguma ideia?

Bom dia,

Quando você conecta o monitor externo a tela apaga ?

Link para o comentário

a tela nao apaga, ela continua branca.

Poderia postar o link do esquema que está usando ?

este meu esquema nao e aki do site nao pois nao tinha creditos para comprar mais, mas axo que este serve.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

amigo

a um tempo atras pequei um deifeito igual a esse na minha bancada e era um capacitor no saida dos 5v que alimentava o cooler ele ficava logo apos o conetor do cabo do cooler da uma verificada la se ajudei manda ai um joinha um abraço

Link para o comentário

amigo

a um tempo atras pequei um deifeito igual a esse na minha bancada e era um capacitor no saida dos 5v que alimentava o cooler ele ficava logo apos o conetor do cabo do cooler da uma verificada la se ajudei manda ai um joinha um abraço

estão todos ok.

Link para o comentário

amigo esse notebook dar muito problema no Q5, veja na foto abaixo, so retirar ele ja resolve, caso nao tenha outro pro trocar, e posta resultados, agradeco pelo joinha se ajudei

boa tarde to com um aq igual removi ele e deu video normal mas na sucata nao tenho ele sabe algum facil que posso substituir
Link para o comentário

• Moderador Global

, por favor, para poder receber a ajuda necessária, crie um novo tópico com seu problema, assim evita que o tópico do colega fique desorganizado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...