Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cce ultra thin u25b - mb. 71R-C14CU4-T810 - liga mas não dá video

Avalie este tópico:

VANGLES

Posts em destaque

Boa tarde pessoal ! estou com uma mb. 71R-C14CU4-T810 , liga mas não dá video.

Já efetuei os jumpers no u19 e no u18. e continua do mesmo jeito, só que como de praxe o cooler fica acionado assim que colocamos o carregador.

Notei também que o hd não está girando quando liga a placa. Alguém já pegou um assim ? favor não se apegar ao cooler, pois já sei como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal ! estou com uma mb. 71R-C14CU4-T810 , liga mas não dá video.

Já efetuei os jumpers no u19 e no u18. e continua do mesmo jeito, só que como de praxe o cooler fica acionado assim que colocamos o carregador.

Notei também que o hd não está girando quando liga a placa. Alguém já pegou um assim ? favor não se apegar ao cooler, pois já sei como resolver.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
amigo tem q ter calma nessas horas não se vai arrancando U19 e U18 tudo assim sem aferir as tensões de saída e entrada. Se tivesse q ter feito era só no U19, pois muitas vezes problema de vídeo é ele. Seu problema ficou maior agora viu eu no seu lugar substituiria logo a placa por outra.

Link para o comentário

, Tambem concordo com o colega , apesar que como os colegas ja falaram a bios seria uma possibilidade, mas neste caso ai optaria pela substituição da MB, ate pelo o valor dela no mercado.

Link para o comentário

pessoal, só para esclarecimento, eu troquei o u19 porque estava estourado e o u18 quando encostei a pinça ele soltou o tampo e ficou bem bonitinho, todo prata. Conforme informações qdo. fazemos os jampers no u18 ele fica com o cooler e o hd acionados direto. O meu não está acionando o hd nem qdo a placa liga (liga mas não dá video). Alguém já pegou algum assim ?

Link para o comentário

meu procedimento  meço as voltagens do u19 estando fora dos padrões (3,3v) e (5v) faço o jumper, caso nao der imagem regravo bios, caso nao funcione  faço um esquento no chip ponte sul, e por ultimo no processador

caso o esquento resolva ai faço o reflow do chip comigo nunca deu retorno

Link para o comentário

• 3 meses depois...

, Qual a sua técnica de  reflow  que nunca deu retorno?

Link para o comentário

, Amigo mostra aí como ficou seu jumper no U19.

Sim_2460m.jpg.b2858f672448d65c14c236d0113f8c49.jpg

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...