Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Cara pior que ta não vai fica !!! ahahahahaha brincadeira ... me manda pra testar aqui então !!! abraços

Nesse link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Se der certo, joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pior que ta não vai fica !!! ahahahahaha brincadeira ... me manda pra testar aqui então !!! abraços

Nesse link

Se der certo, joinha.

Oi Juba, coloca informações completas como part number, códigos, modelo, tudo o que você puder, senão não vai servir pra outros fins a tua bios. Att. Mamtrix.

Link para o comentário

amd.arcaro, fique atento às regras do fórum, utilize o gerenciador de arquivos quando quiser compartilhar bios ou esquemas:

Para fotos, confira este link:

Link para o comentário

Amigos

Alguém teria a ROM da BIOS do CCE WIN T546P placa C46 MB NPB Ver:E TOP (processador i5).

Tentei com o arquivo de um C46 aqui do fórum mas deu aquele erro de ucode do processador (nao inicia sistema operacional).

Grato

Ta na mão Shadow!

Se persistir o erro, deve ter outro problema na sua placa. Não esque de mandar um Joinha. Att. Mamtrix.

Link para o comentário

Olá,

Alguém tem ai a bios do DV5-2231BR ???

Testei uma que tem no gerenciador mas não esta boa...

Favor informar o link da bios que você baixou e não funcionou.

Claro,

Testei esta aqui:

Link para o comentário

gasparetto, esta bios era do backup do site antigo, o DSystem apagou, não tinha sido testada e também não temos como saber quem subiu na época.

Atenção todos os usuários:

A administração do fórum não tem como testar cada arquivo de bios que é feito o upload no nosso gerenciador. Por favor, façam backup de suas bios ANTES de utilizar as bios disponíveis no fórum para evitar maiores problemas.

Edit: e não se esqueçam que vocês podem ajudar dando feedback na página de download informando se o arquivo funcionou ou não.

Link para o comentário

gasparetto, esta bios era do backup do site antigo, o DSystem apagou, não tinha sido testada e também não temos como saber quem subiu na época.

A administração do fórum não tem como testar cada arquivo de bios que é feito o upload no nosso gerenciador. Por favor, façam backup de suas bios ANTES de utilizar as bios disponíveis no fórum para evitar maiores problemas.

Edit: e não se esqueçam que vocês podem ajudar dando feedback na página de download informando se o arquivo funcionou ou não.

Meu feedback foi dado no link onde encontrei a bios.

Link para o comentário

Amigo, postei a bios para você testar. Mas me dei mau, recebi várias mensagens pessoal me advertindo e o post foi retirado. Não sei como enviar diretamente para você.

É que nós "novatos" não estamos muito bem familiarizados com as regras ainda.

Link para o comentário

Amigo, postei a bios para você testar. Mas me dei mau, recebi várias mensagens pessoal me advertindo e o post foi retirado. Não sei como enviar diretamente para você.

Mas é só você upar ela no setor de downolads, veja o link:

Link para o comentário

Eu postei o arquivo na seção correta. Foi retirado pelos administradores porque não tinha identificação correta. Não foi possível ajudar o colega que se propôs a testar.

Mas é só você upar ela no setor de downolads, veja o link:

Link para o comentário

gaspareto, passe o modelo da mobo nos seus pedidos de bios senão fica dificil ajudar amigo.

Amigo Chief, na ânsia de resolver acabei esquecendo o modelo da placa...

De qualquer forma já consegui encontrar uma bios bos e funcional, já esta testada e upada no servidor pelo seguinte link:

Muito obrigado pela demonstração de interesse em ajudar, vai ficar com meu joinha. Obrigado.

Link para o comentário

Meu feedback foi dado no link onde encontrei a bios.

Sim, eu vi, mas tivemos que deletar o tópico pelo fato da bios estar ruim. Assim evitamos problemas para outros usuários.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...