Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  Opa, maravilha, não esquece do Joinha :)

Que bom que minha ajuda te ajudou.

realizei a regravação da bios que você me enviou o link, funcionou perfeito... valeu...

JÁ DEI UM JOINHA... E SÓ POSSO DAR 2 JOINHAS POR DIA... QUE TRISTE.. RSRSRSRS :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você já pode ir upando aqui, e de preferência as que ainda não existem no forum, assim não vira bagunça e fica disponível para todos :)

Ficamos felizes em poder semear conhecimento às pessoas que também ajudam a semear.

GALERA TO MONTANDO UM ACERVO DE ARQUIVOS DE BIOS... ASSIM QUE ESTIVER LEGAL EU POSTO PRA VOCÊS :)

Link para o comentário

no fórum existe pacote de downloads (baixar arquivos)

mas não existe limite de uploads(subir/gravar/disponibilizar arquivos), vc pode fazer quantos quiser por dia

E por favor, não escreva com CAPS LOCK (todas as letras maiúsculas)...

Vc está um pouco confuso...

Link para o comentário

Amigo, veja se esse serve para você.

Se ajudou avise, e dê um joinha :)

amigos alguem tem essa bios lenovo z400 ( la-9061  ) tem q ser do z400 pois ja peguei do z500 e  nao deu certo

Link para o comentário

Postei duas, veja se serve para você.

Já postei ontem mais segue novamente.

Se ajudou, manda um Joinha :P

Olá pessoal.

Alguém tem a bios do HP Probook 6560b ?

Agradecido.

Link para o comentário

Opa tranquilo.

Tenho um note lg-R580-L.B241P1 o mesmo agora simplemsente não inicializa nada, ele liga porém quando vai aparecer o logo do windows7 na inicialização ele trava, restaurei com o HD e tudo mais porém sempre trava no mesmo lugar. Desconfiei do HD então tentei dar boot com o Hirens então vi que não é nada com o HD e sim algo com o note mesmo mesmo pelo cd de boot ele não inicializa, apenas em DOS, promp mesmo, até a instalação do windows7 ele trava, nem abre a tela.

Descoenctei HD, troquei memoria RAM, desativei pela bios e também fisicamente retirando os componentes wireless, etc e não vai. só me resta tentar a BIOS. eu até encontrei a mesma aqui para downalods, porém ainda não tenhocréditos suficientes pois recem me cadastrei no forum, mas gostaria de saber se a bios que disponibilizam é o .exe para rodar dentro do windows ou é algum boot, poise for dentro do windows não adianta, esta até ja consegui :(

Obrigado.

Link para o comentário

o link que mandei foi esse.

E o arquivo bin está com este tamanho ( bios lenovo z400.bin (7.45MB) )

Penso que você baixou o arquivo e corrompeu aí.

Verifica e baixa novamente. Por favor.

amigo e sobre essa bios z400 q vc mandou bem ela menos de 1mb certo mas aki no note sao 2 bios uma de 4m e outra de 2m a qual vc se refere  com essa e como vc salvou ela foi atravez de um progama ?

Link para o comentário

Boa tarde. Amigo, primeiro você tem que conseguir ter acesso aos downloads ajudando no fórum, senão vamos postar a bios e você nem conseguirá baixar. Veja o link para entender melhor.

Bom Dia Amigos, preciso de duas Bios.

Uma do Ultrabook S46Ca-Wx025H Com Intel Core 3 I7 6Gb 500Gb 24Gb Ssd Led 14 W8 - Asus

e a outra do ASUS x551MA

Pretendo postar diversas bios no forum, pois um amigo tem um laboratório na STa. Efigênia, e tem muitas bios gravadas...

Abs :)

Link para o comentário

Boa noite. Amigo, agora você já pode baixar o arquivo pois já possui status de Download I, porém o que disponibilizamos aqui é o arquivo .bin, .rom, e que é utilizado para gravação com uma gravadora de bios, visto que o local é para uso primário de técnicos na área. Obvio que você pode fazer um disco de boot e usar um programa flash para gravar por ele, caso consiga chegar até nesse ponto sem congelamentos ou travamentos.

Mas vamos a um puxãozinho de orelha, aqui é para SOLICITAÇÃO DE BIOS, para dúvidas e ajuda mesmo, o correto é abrir um tópico no fórum para que todos possam lhe ajudar.

Fica a dica, se ajudei dá um joinha aí.

Alguém com alguma dica? :)

Link para o comentário

Se serve de ajuda, a placa usada no modelo Z65 geralmente é a placa M540SRMB-0D. E esta bios já existe aqui no fórum. Segue o link abaixo.

Se ajudei com a informação por gentileza manda um joinha aí.

Bom dia pessoal!

Estou precisando da bios do positivo pos mobile z65.

Desde já agradeço,

Abraço!

Link para o comentário

Modelo de la placa?

Tengo una de un S300 Pentium 987 BGA UMA VIUS3-VIUS4 LA-8951 Rev1.0 (6DCN88WW V8.02 U44) BIOS

y S300 Pentium 987 BGA UMA VIUS3-VIUS4 LA-8951 Rev1.0 (6DEC88WW V8.02 U46) EC

Compara el modelo de placa y me avisas.

Es para el user que pidió la BIOS del LENOVO S400

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...