Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

1 hora atrás, bgasolution disse:

Boa tarde amigos 

Estou precisando da Bios do HP ALL-in - ONE   19-2200br - placa IPSHB-LV  Rev 1.02

 

Desde ja agradeço  

veja essa:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Jandson Lopes , segue:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me confirme se a versão da bios do notebook sansung NP-N150-BD2BR placa BA92-08416B 0831 é BIOS VERSION 01GT e MICON version 01GT. Esse notebook está travando na inicialização e as vezes chega no windows mas logo trava. Já gravei diversas bios que tem aqui no fórum mas com nenhuma ele ficou normal. Não usei um CI novo mas ficou do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite a todos!
Estou precisando do arquivo da bios dessa placa: samsung np300e4 rev 1.4!
Editado: por Jandson Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Senhores...   

Antes de solicitarem os arquivos, façam uma pesquisa no fórum para saberem se está disponível ou não, utilizem o mecanismo de busca/pesquisa.     Vejam abaixo como usar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Caso não encontrem no gerenciador interno, informem o modelo do notebook e da placa-mãe, assim facilita a nossa pesquisa.

E não se esqueçam de agradecer com o j+ a quem disponibilizou o arquivo, deixe também sua avaliação para que possamos saber se o arquivo baixado é funcional ou não.

Obrigado pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2017 às 20:07, Chagas Moura disse:

Pessoal me confirme se a versão da bios do notebook sansung NP-N150-BD2BR placa BA92-08416B 0831 é BIOS VERSION 01GT e MICON version 01GT. Esse notebook está travando na inicialização e as vezes chega no windows mas logo trava. Já gravei diversas bios que tem aqui no fórum mas com nenhuma ele ficou normal. Não usei um CI novo mas ficou do mesmo jeito.

tua placa seria a bloomnigton ddr3 rev mp 1.2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém possui uma bios que permita habilitar a estrutura de virtualização (vt-x) de um notebook positivo master N190I, onde a motherboard é reconhecida como

"Motherboard Model: Positivo Informática SA A14CR6A". O número de série do notebook é: 1AB09QC6R.

Já utilizei todas as bios existentes no site de drivers e suporte da positivo, porém não aparece nenhuma opção de virtualização em nenhuma das versões de bios que testei.

 

Estou desenvolvendo um aplicativo de eletrônica para Android e o emulador de celular solicita que o VT-x esteja habilitado para realizar os testes, e acabo tendo que programar em um notebook bom e tenho que testar em um outro notebook, que nem sempre está comigo.

 

Se puderem ajudar, fico grato.

WIllians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@infor souza sua mensagem foi movida para a área correta.

Veja este:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Para facilitar suas futuras pesquisas no fórum, veja também >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...