Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Hp p2035 soltando po

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

tenho muitas impressoras locadas do modelo hp p2035 , recentemente apareceu um defeito , quando troco a película ele fica soltando a impressão , ou seja nao ficha o toner no papel , especialmente no meio . li alguns sobre o assunto aqui no forum , coloquei o resistor mas quando ela vai imprimir ela esta abrindo o termistor.Coloquei o resistor de de 2k2 de 2w nao deu certo , depois coloquei o de 2k7 2w , tambem nao deu certo.

coloquei o modelo do esquema q fiz em anexo.

resi.jpg.80bc19e600e38403bf962cf097ea45aa.jpg

Postado

Boa tarde Fagner! já peguei alguns problemas desse, no meu caso era a qualidade da película.

Você já colocou outra película comprada em outro fornecedor? você tem alguma que não está dando este problema? faça este teste,coloque a pelicula da fusão que não está apresentando o problema, na fusão que apresentou este problema, talvez resolva. Se consegui te ajudar não esqueça da joinha!

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, eu tbm estou com este problema inclusive cirei um topico a respeito dessa adatapaçao mas nao fiz o fiz, eu troquei a pelicula ou coloquei a impressora no modo silencioso dai funciona mas imprime mais devagar, parece que ela nao esquenta no meio da resistencia e dai nao fixa o pó no meio da folha, vou tentar fazer essa adaptaçao e trocar 2 molinhas que tem no meio embaixo na resistencia parece que elas dao pressao na pelicula, pode ser isso tbm e é justo bem no meio pois no lado tem a pressao das molas principais.

Postado

Bom dia.

Esse esquema de colocar o resistor foi eu que bolei ,funciona beleza , não precisa por um resistor de 2 wats pode colocar de qualquer dissipação (qualquer tamanho). No seu caso é que nessa impressora aquela peça onde vai a plaquinha (resistencia) empena e não consegue dissipar a caloria de forma balanceada na pelicula fazendo com que o pó não fixa por igual no papel  ,e pra complicar mais as peliculas encontradas por aí são de péssimas qualidades e pra não dizer da graxa também.

Só resolve nesse caso trocando a peça completa, ou se voce conseguir desempenar.

Boa sorte.

Postado

muito obrigado joão henrique , pela resposta , mas será porque que estes resistores estao abrindo o termistor , por favor me mande a especificação de um resistor que vc saiba que sirva neste modelo , pois tentei o de 2k2 2w e 2k7 2w os dois o termistor abriu , tive que bater nele ate ele fecha de novo.

Postado

Se esses termistores estão abrindo baixe mais o resistor ,coloque um de 1k7 e ligue direto o termistor,isso pra voce tentar recuperar essa fusora.

Uso muito esse recurso na M1120 ,coloco um de 2k7  e ligo direto o termistor e fica perfeito, não volta mais e uso pelicula de teflon mesmo.

Boa sorte.

Postado

acabei de resolver um problema de soltar pó no papel em uma hp p 2035n.

troquei o rolo pressor/película. limpeza completa retirei graxa antiga nos trilhos da pelicula com álcool

limpeza e fixação correta dos resistor.

esta funcionando certinho

Armando.

Postado

Ei Fagner, no seu caso o que esta abrindo não é o termistor e sim o termostato, que tem exatamente esta função, de abrir quando exceder a temperatura pré definida pelo fabricante. Se o problema de não fixar o toner está ocorrendo com mais de uma impressora, pode ser a película de má qualidade. Esta adaptação do resistor, só deve ser feita em ultimo caso, pois ela altera a temperatura do fusor.

• 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...