Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philco PHN-14103c - I4XSIX - Não reconhece hd de 500gb

Avalie este tópico:

cnmaraba

Posts em destaque

Olá pessoal, estou com esse note na bancada, diagnostiquei o defeito no hd, porem so tenho hd de 500gb novo, e o mesmo não reconhece hd acima de 320gb, isso eu ja tinha constatado pois outros notebooks desse modelo não aceitam hd novo de 500gb, alguem ja conseguiu fazer esses hds novos funcionarem nesse note, alguma atualização de bios ou outra solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo este HD que tais usando é slim? a opção se security da Bios está desabilitada?

Eu já tive um desses aqui para técnico externo e ele tinha um HD de 500gb normal

Tenta estás Bios faz um BKP antes:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Link para o comentário

Olá

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, provavelmente seja limitação do Chipset mesmo. Esta placa usa Chipsets da SiS, o M762FX como ponte norte e o 968 como ponte sul. Não deve ter nem a opção do modo AHCI para o HD, certo?

* esta limitação era bem comum nos desktops quando a AMD não tinha comprado a ATi e os fabricantes usavam Chipsets da VIA para processadores AMD. HD's SATA maiores que 160GB (se não me engano) não eram reconhecidos...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...