Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação Novo Usuario Tiarles

Avalie este tópico:

OpenSolucoes

Posts em destaque

Boa Noite,

Me chamo Tiarles Moura Leite, Moro e sou Natural de Tapes no Rio Grande do sul, uma cidadezinha pequena mas próximo da capital Porto Alegre.

Conheci o fórum Eletrônica BR, através de pesquisas das mais diversas na área de informática, já participo de outros fóruns, e gostei muito da organização, seriedade e o principal, a ser o principio básico do fórum ajudar uns aos outros dentre as centenas de duvidas costumeiras do dia a dia.

Como todos, muitas vezes nos deparamos, com "algo de outro mundo", mas que alguém já conhece e já passou por algo parecido que possa ajudar.

Sou técnico de 2010, já cursei muitos outros cursos e busco veemente curso superior na área, e venho cursando cursos da área para se atualizar, como aqui todos sabemos o mundo da tecnologia evolui em segundos.

Tenho uma empresa na área de suporte em informática na região a Open Soluções em Informática, completamos 3 anos agora dia 10/06.

Talvez com a experiência dentre nós conseguimos amenizar as dúvidas um dos outros, que eu possa ser ouvido com duvidas e problemas, também possa ajudar também muito o pessoal do fórum com minha experiência e conheciomentos.

Acho que é isso.

Forte abraço e obrigado.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...