Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido positivo Unique s2035 - H24z - suporta i3 ?

Avalie este tópico:

Weidson Pereira

Posts em destaque

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo, saberia informar qual chipset ele utiliza? A aceitação dos processadores da geração core i, variam de acordo com modelo do chipset utilizado na placa mãe principalmente. Aqui em nossa loja fazemos upgrade de placa de notebooks (upgrade de chipset para suportar outros processadores) com frequencia, por este motivo posso afirmar que, sabendo o chipset da tua placa mãe, consigo te dizer se ao menos teoricamente tua placa suporta um i3.

Se te ajudou manda um jóinha. :)

Link para o comentário

• 4 anos depois...
Em 29/06/2016 às 15:56, emersonneo disse:

Caro Amigo, saberia informar qual chipset ele utiliza? A aceitação dos processadores da geração core i, variam de acordo com modelo do chipset utilizado na placa mãe principalmente. Aqui em nossa loja fazemos upgrade de placa de notebooks (upgrade de chipset para suportar outros processadores) com frequencia, por este motivo posso afirmar que, sabendo o chipset da tua placa mãe, consigo te dizer se ao menos teoricamente tua placa suporta um i3.

Se te ajudou manda um jóinha. :)

Olá emersonneo,

Sei que faz tempo do seu post, mas tenho uma dúvida!

Tenho um Itautec W7650 chipset GL960 e acho esse chipset muito limitado. Você disse que faz upgrade de chipset, é isso?... tem como eu trocar esse chipset da minha placa por um que melhore minhas opções de fazer um UP no meu Itautec W7650?

Informações do meu Note:

Modelo : Itautec W7650

Placa    : Intel MR056b

Chipset: GL960 8280 1HBM (ICH8M-E)

BIOS     : Phoenix 1.0H-1588-7318

valeu

Clamarc

Link para o comentário

Em 25/10/2020 às 15:17, Leonildo disse:

Leonildo, boa tarde

Como faço para mencionar alguém em um post. Por exemplo, este post antigo que me avisou, gostaria de mencionar o usuário que deu uma resposta nele que gostaria de perguntar algo. Basta eu colocar o nickname do usuário na opção citar, quando crio o post?

att

Clamarc

Link para o comentário

@Clamarc o melhor é chamar ele no MP e fazer a pergunta. Aqui não pode, se não o tópico vai ficar subindo! Como o autor foi banido, esse tópico vai ser broqueado no futuro bem próximo creio eu. Então, vai fica inviável ele responder aqui, e continuar com alguma troca de informação!

Link para o comentário

• CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...