Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gps navicity - nav400 - liga o led amarelo mais não liga no power.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa tarde pessoal estou com esse gps da marca citada acima, eu não tenho o carregador original dele e não sei que voltagem ele recebe, então eu uso um cabo usb ligado no carregador de celular vindo da tumada, ok!! pronto, quando eu conecto o cabo ele liga a luz amarela dele como mostra na foto mais ele não liga.. quando eu pressiono o botão power, ou seja não dá nada!!!!! aguardo alguma ajuda.. abraços...

IMG_20160703_162505376.jpg.eb73942d260035d70efbe8ea8fd98416.jpg

IMG_20160703_162518044.jpg.4892c0c63bc486886a01cc26b8f98b23.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema pode esta relacionado com a falta de corrente procura um carregador usb com no minimo 2 amperes de corrente e substitua o cabo porque esse ai esta muito genérico e pode ter sofrido alteração no conector. Caso esse procedimento não der certo de um famoso e conhecido choque na bateria interna.ok espero ter ajudado?

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, certo... o carregador aqui que eu botei para carregar é de 5.7vts e 850mha.. tem que ser de 2a?? e a voltagem tem que ser de quanto??

Link para o comentário

, certo e pq ele liga a luz amarelinha??

Link para o comentário

Porque ele mesmo com carregador inadequado que esta sendo utilizado o sistema de carga inteligente consegue detectar a voltagem que esta recebendo ok. Agora se tratando de análise técnicas digamos que esse aparelho gps tenha um possível defeito. Ai eu te faço a seguinte pergunta? Como você vai identificar o defeito se o referido aparelho não esta sendo alimentado corretamente? Porisso que a base    da eletrônica é a alimentação porquê tudo parte dela entendeu? Tudo tem que esta dentro dos padrões blz?

Link para o comentário

, certo muito obg pela resposta, teria como vc postar novamente a corrente correta novamente.. dele.. do carregador,.. aguardo..

Link para o comentário

, oi estou aguardando sua postagem..

Link para o comentário

, bom dia, tenho uma fonte de menos amper, será que dá certo??? aguardo...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...