Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:


H3710

Posts em destaque

15 minutos atrás, curtolo disse:

@JCombo Silva , está bloqueado pq está tentando baixar o arquivo do fórum antigo.    Veja como utilizar o mecanismo de procura de forma a encontrar os arquivos q necessita:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Abaixo segue link do arquivo:

 

OK muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, curtolo disse:

@Michael Marques , realmente não entendo qual a dificuldade, é só clicar no campo Pesquisa, escolher Download e digitar Bios Toshiba L755.

Todas as opções referentes a esse equipamento surgirão na tela.    Já tentou fazer isso?

ja sim e toda vez nao acha nada , voce pode ver que nao sou eu que esta reclamando no forum e sim varias pessoas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Michael Marques , concordo que há dúvidas por parte de alguns usuários, mas até agora, vc foi o único q retornou para reclamar, mas estamos aqui para isso, para auxiliar.

No momento não tenho como fazer um vídeo mostrando o procedimento sugerido, estou no trabalho, mas a noite faço e posto aqui para vc ver como não é tão complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola solicitei a transferência da assinatura vip e agora n estou conseguindo baixar nada do fórum nem acessar os resolvidos, estou precisando deste esquema 

Esquema: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por rminformatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@rminformatica , o problema aí é q vc está tentando baixar o arquivo do fórum antigo, o q não é mais possível no seu caso, no link abaixo tem umas dicas importantes para pesquisar no fórum novo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Tente baixar o arquivo nesse link:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, curtolo disse:

@rminformatica , o problema aí é q vc está tentando baixar o arquivo do fórum antigo, o q não é mais possível no seu caso, no link abaixo tem umas dicas importantes para pesquisar no fórum novo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Tente baixar o arquivo nesse link:

ok amigo desculpas ainda me adaptando ao fórum novo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto275803 Bom dia. 

Vc tem duas opções.

1- clique no Dsystem postou um arquivo em Compal.  Assim irá abrir uma nova página para download.

2- clique em download. Neste irá baixar direto.

Tanto um como outro vc não tem como cancelar, uma vez que clicou em download.

Isto não é bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
1 hora atrás, Roberto275803 disse:

Amigos,

Cuidado aí ao acessar o Download, mas um bug encontrado!

...

Basta acessar o link já confirma o download por que?

Isto está correto ou é Bug?

Está equivocada sua afirmação, testei aqui e o fato de acessar o link não desconta o download de sua cota diária.

Como disse o @notebookgr , após clicar em Download, a´sim, se cancelar, será descontado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto275803 ao clicar em Download, é realizada uma ação no botão informando que o usuário X realizou o Download, por mais que você cancele o arquivo, a ação efetuada no botão não tem como cancelar.

Acredito que você imaginou que só seria descontado o download diário se o arquivo fosse completado, mas não, nesse caso ao interagir com o botão download se desconta automático a cota de download diária para o plano que você comprou na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, preciso baixar essa bios e estou com dificuldade. Desde já agradeço.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi a explicação da busca com o  *     
na questão do exemplo LA-8241P   BUSCAR POR *8441* ???????

1 - A pesquisa do novo fórum por padrão só encontra palavras inteiras e muitas vezes não temos o resultado esperado, utilizando o coringa *podemos potencializar nossos resultados. (Este coringa asterisco também pode ser utilizado em pesquisas do GOOGLE.)

Exemplo: Para pequisa bios e esquemas da placa -> Compal LA-8241P

Digitamos na pesquisa *8441* Assim encontra todos os arquivos com este número na descrição. Usando o asterisco desta forma ele ignora o que esta escrito antes e depois das palavras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2016 às 22:49, cristianalmeida disse:

Só no ultimo mês fizeram 11 downloads dos meus arquivos de bios postados aqui , e nenhum joinha !!!! Problema com os arquivos não é , pois já os utilizei diversas vezes , comprovando estar ok . É desanimador  !!!! Tenho mais de 200 arquivos copiados de maquinas ok !!! Alguns bem raros  , eu ia começar a postar esse fds mas fico desanimado , pois não consigo fazer um download sequer !!!! não tenho crédito para comprar um pacote básico !!!!

Tá dificil mesmo! ajudo pouco.. tudo que tenho coloco no forum, todos meus topicos estao completos e mesmo assim nego nao da joinha! 

quer dizer tenho bios que subi pro site e nao tenho mais acesso a elas... bastante desanimador mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mmicros sobre os downloads, no fórum antigo o usuário não tinha disponível o botão de joinha na mesma página do arquivo. Isso sempre dificultou para quem pretendia dar um joinha no arquivo.

No fórum atual, este problema foi resolvido, já que o joinha está logo abaixo do botão de download.
Ou seja, o usuário só não dá joinha se não quiser....

Sobre ganhar joinhas para ter acesso aos downloads e outras áreas, basta participar.
E se precisar de ajuda no conserto de algum aparelho, poderá abrir um novo tópico e com certeza receberá ajuda, incluindo os arquivos necessários para prosseguir com o conserto.

Sendo assim, não acho que seja difícil conseguir ajuda no fórum...

A leitura destes tópicos também podem ajudar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, hds-tec disse:

@mmicros sobre os downloads, no fórum antigo o usuário não tinha disponível o botão de joinha na mesma página do arquivo. Isso sempre dificultou para quem pretendia dar um joinha no arquivo.

No fórum atual, este problema foi resolvido, já que o joinha está logo abaixo do botão de download.
Ou seja, o usuário só não dá joinha se não quiser....

Sobre ganhar joinhas para ter acesso aos downloads e outras áreas, basta participar.
E se precisar de ajuda no conserto de algum aparelho, poderá abrir um novo tópico e com certeza receberá ajuda, incluindo os arquivos necessários para prosseguir com o conserto.

Sendo assim, não acho que seja difícil conseguir ajuda no fórum...

A leitura destes tópicos também podem ajudar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O botão de "Joinha" realmente não existia.. até ai tudo bem achei excelente porém pra melhorar tinha que ser OBRIGATÓRIO dar o "joinha" e ai sim receber acesso ao download.

Nunca reclamei pela falta de ajuda, pelo ao contrario sempre que abro um tópico recebo ajuda dos amigos.

Gostava quando tinha o "banco" pois ali o pouquinho que recebia tinha a chance de  valorizar lá

a reclamação aqui é a dificuldade de receber "joinhas" ( pessoas como eu que ajudo pouco em tópicos por falta até de conhecimento) tenho diversos tópicos concluídos e sempre dou o "joinha" a todos que me ajudaram porém não os recebo

o fórum é excelente só acho que tem alguns pontos á melhorar.. Exemplo: acesso os arquivos que fiz o UPLOAD, acesso aos meus tópicos concluídos

fico contente em saber que tem gente trabalhando por aqui! abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DSystem uma dica que pode vir a calhar e satisfazer os membros ..

Não teria como deixar pelo menos os arquivos que os próprios autores sobem para o fórum disponíveis para eles mesmo ? 

Seria uma forma de não bloquear totalmente o sistema, sendo assim se eu upar um arquivo pelo menos ter o direito de reutiliza-lo quando julgar necessário.... 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mmicros entendi o seu ponto de vista e concordo com a sua idéia.
Sobre isso, sempre incentivamos o pessoal a retribuir a ajuda com joinhas, já que é este item que movimenta o fórum.

Como o admin citou acima, em breve teremos novos meios para ganhar créditos.
Vamos aguardar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...