Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:

H3710

Posts em destaque

• Administrador

@robson amaral Sua assinatura terminou hoje. 

Para renovar utilize este tópico.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, bem...

Através de um curso de manutenção em placas "Apple" me disseram que sendo assinante da pagina de vocês, que os senhores conseguiriam os TroubleShooting's das placas lógicas dos iPhones, queria saber mais a respeito, e se os senhores realmente conseguem. Dai irei falar com a proprietária da empresa que eu trabalho, para fazermos a assinatura, se tornar um assinante da pagina de vocês, desde já agradeço a atenção  e aguardo retorno.

Valeu...

Link para o comentário

• Moderador Global

@Alexandre D'avila Ribeiro , bom dia Alexandre.

Temos um acervo considerável de arquivos de esquemas e bios em nosso gerenciador e fazemos o possível para atender as solicitações dos usuários, mas não podemos garantir a possibilidade de atender a todos os pedidos.      Sugiro q dê uma olhada na área correspondente a celulares e avaliar se o q temos disponível é interessante à sua empresa.     Veja abaixo:

Link para o comentário

5 minutos atrás, curtolo disse:

@Alexandre D'avila Ribeiro , bom dia Alexandre.

Temos um acervo considerável de arquivos de esquemas e bios em nosso gerenciador e fazemos o possível para atender as solicitações dos usuários, mas não podemos garantir a possibilidade de atender a todos os pedidos.      Sugiro q dê uma olhada na área correspondente a celulares e avaliar se o q temos disponível é interessante à sua empresa.     Veja abaixo:

Olá Curtolo, pelo que vi aparentemente é isso mesmo, só precisava saber se nos esquemas há os troubleshooting juntos, pois os manuais eu os tenho todos "quase" até depois com mais tempo, se precisar de algo poderia posta-los aqui se for ajudar os outros amigos.

Só preciso saber, se há os TroubleShooting's desses esquemas que você me mostrou agora amigo, desde ja agradeço pela atenção e agilidade na resposta amigo.

Link para o comentário

@Alexandre D'avila Ribeiro Olá amigo, sou o moderador da área de Celulares e pelo que vi você quer saber se os manuais da Apple possuem os TroubleShooting's ? Então colega em alguns manuais de referidos modelo acompanham mas há casos em que o próprio manual técnico é vago de informações. Por exemplo a Linha Sony e Motorola não disponibilizam informações de TroubleShooting's, já na linha Samsung e LG temos essas informações.  Nos dois primeiros manuais técnico que baixei da linha Apple não acompanha os TroubleShooting's, ela só tem a informações dos setores separados com sua linha elétrica, cabendo a você fazer analise e diagnosticando. 

Desculpa se não podemos lhe ajudar conforme esperado. 

Forte Abraço.

• Joinha 1
Link para o comentário

2 minutos atrás, o__rionTG disse:

@Alexandre D'avila Ribeiro Olá amigo, sou o moderador da área de Celulares e pelo que vi você quer saber se os manuais da Apple possuem os TroubleShooting's ? Então colega em alguns manuais de referidos modelo acompanham mas há casos em que o próprio manual técnico é vago de informações. Por exemplo a Linha Sony e Motorola não disponibilizam informações de TroubleShooting's, já na linha Samsung e LG temos essas informações.  Nos dois primeiros manuais técnico que baixei da linha Apple não acompanha os TroubleShooting's, ela só tem a informações dos setores separados com sua linha elétrica, cabendo a você fazer analise e diagnosticando. 

Desculpa se não podemos lhe ajudar conforme esperado. 

Forte Abraço.

Mesmo assim fico extremamente grato amigo, e com certeza tudo que tiver aqui sobre apple irei postar sem duvidas, pois assim nos ajudamos mutuamente.

Link para o comentário

• Moderador Global

@Alexandre D'avila Ribeiro , estamos a disposição, sempre q algum usuário solicita algum arquivo, como disse antes, fazemos de tudo para conseguir, nem sempre é possível.

Espero q tenha uma boa experiência com o fórum.

Obrigado @o__rionTG pelas informações.

Link para o comentário

estou tentando acessar este link mas diz que o aquivo esta bloqueado pra mim mas estou logado, oque eu poderia fazer pois preciso do arquivo.

Link para o comentário

bom dia estou tentando baixar este arquivo mas dá como se o arquivo não existisse.

Grato

Link para o comentário

boa tarde amigos tenho disponível 2 downloads por dia e sou muito grato por essa gentileza, mas acontece que estou procurando ajudar nos tópicos e com isso preciso baixar os esquemas acontece que as vezes ja baixei dois arquivos como hj por exemplo um pra mim e um para ajudar em um tópico e agora preciso baixar outro pra mim e não tenho permissão, tem cmom me liberar um pouco mais ou hj ao menos? grato pela atenção grande abraço

Editado: por cristi
Link para o comentário

• Moderador Global

@cristi , o status recebido (Participativo) é dado justamente pela participação ativa dos usuários.     No momento não há discussão sobre mudanças nos benefícios desse status. 

Porém, vejo q possui créditos suficientes para a aquisição de um pacote de downloads q possa suprir sua necessidade.

Link para o comentário

2 minutos atrás, curtolo disse:

@cristi , o status recebido (Participativo) é dado justamente pela participação ativa dos usuários.     No momento não há discussão sobre mudanças nos benefícios desse status. 

Porém, vejo q possui créditos suficientes para a aquisição de um pacote de downloads q possa suprir sua necessidade.

@curtolo opa legal amigo tá ótimo, pode me direciona para o local que compro o pacote por favor, não encontrei aqui.

Link para o comentário

• Moderador Global

@cristi , no link abaixo:

Link para o comentário

• Moderador Global

@e_favero , vc tem 41 créditos em sua conta, basta ir até a 

, e escolher um pacote de download grátis.    Após finalizar a compra, é só baixar o arquivo q deseja.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...