Postado 10 de Novembro de 2017 8 anos Tradutores @claudineivans , se optar pela assinatura Vip não precisa de créditos para acesso às áreas restritas e downloads.
Postado 14 de Novembro de 2017 8 anos como faço para falar com o moderador, tem o conteúdo que alguém postou e me interessei sobre teoria e funcionamento da linha net (nobreak SMS), gostaria de assinar e não encontro mais esse treinamento.
Postado 14 de Novembro de 2017 8 anos Tradutores @domingos-ala , veja o link abaixo: https://eletronicabr.com/forums/topic/52011-treinamento-nobreak-sms/
Postado 16 de Novembro de 2017 8 anos Em 10/11/2017 às 15:58, curtolo disse: @claudineivans , se optar pela assinatura Vip não precisa de créditos para acesso às áreas restritas e downloads. como faço pra fazer a assinatura vip
Postado 17 de Novembro de 2017 8 anos Em 13/07/2016 às 15:37, Hélio disse: @RONALDO LIMA, Boa tarde. A leitura deste tópico poderá ajudar. https://eletronicabr.com/forums/topic/77828-como-criar-finalizar-e-responder-t%C3%B3picos/ acredito que me baniu enganado amigo.. sou membro desde que este site começou. peço que revise meu usuário e tecsafty
Postado 17 de Novembro de 2017 8 anos 1 minuto atrás, sosnotebooksc disse: acredito que me baniu enganado amigo.. sou membro desde que este site começou. peço que revise meu usuário e tecsafty e se minha assinatura fosse vip como vcs iam proceder?
Postado 17 de Novembro de 2017 8 anos @sosnotebooksc como se trata de assunto pessoal, já respondi sua dúvida no formulário de contato que enviou. Assinantes VIP não estão isentos das regras do fórum. https://eletronicabr.com/guidelines/
Postado 17 de Novembro de 2017 8 anos Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida troquei a tela touch do moto g3 mas só q agora o celular esquenta muito e logo em seguida desliga sem contar q não está dando pra mexer no touch da tela alguém sabe o q pode ser?
Postado 17 de Novembro de 2017 8 anos @Rafael90 Boa tarde, Para que possa receber ajuda, siga os passos do link abaixo.
Postado 17 de Novembro de 2017 8 anos Boa tarde, Sou vip e só consigo baixar arquivos de uma máquina específica ( a primeira que cadastrei), mas ela está com problemas, quero passar esse privilégio para outra máquina, como faço?
Postado 17 de Novembro de 2017 8 anos Tradutores @lukazariel , o assinatura vip não se restringe á máquina e sim ao usuário, ou seja, vc pode fazer download em qualquer equipamento. Em qual usuário está vinculada a assinatura Vip?
Postado 19 de Novembro de 2017 8 anos Bom Dia! Recebi um joinha hoje 19/11 e parece que não foi creditado.Podem verificar? obrigado!
Postado 19 de Novembro de 2017 8 anos @cronnie Bom dia, Verifiquei e realmente recebeu um joinha. Pela dúvida se creditou ou não, estou lhe dando um
Postado 19 de Novembro de 2017 8 anos 22 minutos atrás, Paulo Noce disse: @cronnie Bom dia, Verifique e realmente recebeu um joinha. Pela dúvida se creditou ou não, estou lhe dando um @Paulo Noce, Já havia verificado no saldo e não constou o nome de quem deu o joinha. Nesse link: pelo Patrus. Obrigado!
Postado 20 de Novembro de 2017 8 anos @Robson de Lima para receber ajuda, vc tem duas opções: 1 - Abrir um novo tópico de acordo com este link: Preciso de um arquivo e não tenho créditos 2 - Assinar um plano VIP, onde terá acesso imediato a todo o conteúdo do fórum. https://eletronicabr.com/forums/topic/84766-assinaturas-vip-eletrônicabr-by-pagseguro/ Segue alguns links onde poderá entender como o fórum funciona: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes E não esqueça de se apresentar ao fórum neste link » CLIQUE AQUI
Postado 21 de Novembro de 2017 8 anos ola amigos.eu nao tenho acesso total ao forun.pergunto se para ter preciso pagar. não estou compreendendo bem o motivo desde ja agradeço
Postado 21 de Novembro de 2017 8 anos Tradutores @ELETRONICA PINOKIO , seu tópico foi movido para a área correta: Fale com a Moderação. Sobre sua dúvida, algumas poucas áreas do fórum são fechadas, vc pode libera-las utilizando seus créditos ganhos com os , que vc ganha participando dos tópicos. Caso não tenha tempo de participar auxiliando os colegas, pode optar por uma assinatura Vip.
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos Bom dia, uma duvida, tenho 22 joinhas enão consigo comprar pacotes de Downloads? o que ta acontecendo??
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos Tradutores @taison , vc tem apenas 6 créditos em sua conta, vc precisa de, no mínimo, 10 créditos para a compra. Vc já gastou os créditos gerados por esses 22 joinhas.
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos @curtolo cara . abri um tópico segunda feira, ai queria baixar um arquivo de bios. só que só tinha 17 joinhas e 6 créditos. ai dois me deram uns joinhas e subiu pra 22 joinhas, mas os créditos não aumentaram!!
Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos Tradutores @taison , vc tá de brincadeira comigo né? Criou 2 contas fakes e trocou joinha!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.