Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:

H3710

Posts em destaque

• Moderador Global

@Pablo Luiz Mezzomo , para fazer downloads é necessário, pelo menos, 10 créditos para comprar o pacote Download 1, e vc só tem 1 crédito.

Os tópicos abaixo podem lhe ajudar a entender o funcionamento do Fórum:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma assinatura download 1 pro tentei baixar algumas firmware de tv clico em download depois em ok no local de salvar so que não baixar o arquivo e quando tento baixar  outra vez não consigo informa que ja baixei o limite pelo que notei este site ficou em algumas partes  inferior ao outro.

Link para o comentário

não estou dizendo que o arquivo esta com erro e sim o site que considera que ja baixei e me trava.

tentar novamente este é o problema se tenho um download por dia e cada vez que tento baixar tenho que esperar outro dia assim o download 1 pro  vai virar donload 1

minha maquina não tem erro instalação é nova e ja baixei dois arquivo sem menssagem de erro

Link para o comentário

• Moderador Global

@Aldayr Jose , para baixar é necessário que assine um pacote de downloads, clique 

, escolha o pacote que mais lhe convém, preencha o cadastro até o final, é grátis.   Após isso já poderá fazer o download.

• Joinha 1
Link para o comentário

• Moderador Global

@Eneziosj , acredito que não tenha entendido como funciona o Fórum, todo o conteúdo aqui existente é disponibilizado gratuitamente, desde que o usuário participe.    Se colaborar nos tópicos, postar notícias, dicas de procedimentos de bancada, até mesmo abrindo tópicos solicitando ajuda já é meio caminho para conseguir os créditos necessários para liberar as áreas fechadas e downloads.

Se preferir não participar e mesmo assim quiser usufruir do conteúdo, existe a assinatura Vip, simples!

Mas, se o intuito é se cadastrar, baixar o que quiser e só voltar quando precisar novamente, realmente aqui não é o lugar certo.    O Fórum não é um site de downloads.

De qualquer maneira, se quiser remover sua conta, basta avisar que excluo para você.

Link para o comentário

Bosa noite caros moderadores, duas questões que tenho a pautar, a primeira se era possível aumentar o numero de downloads para pacotes menores , muita das vezes entra dois ou três notes que precisam de arquivos, e baixamos o primeiro arquivo e o mesmo não funciona por alguma incompatibilidade ao baixar o segundo arquivo já ficamos de mãos e pes atados por mais 24 horas ou ate mesmo temos que correr para os sites russos em busca de alguma coisa que tem aqui, uma sugestão seria 4 arquivos por dia para o pacote menor, outra questão seria o acesso as caso resolvidos pelo menos a aqueles na qual somos o autor, já tive que voltar aqui e infelizmente, não consegui acessar um post criado e solucionado por mim, não sei o quanto seria a dificuldade de alterar o script para tal.Tenho feito o possível para contribuir com o site mas o acesso a todo conteúdo demanda muitos pontos o que não e fácil devido a grande gama de resposta já contida neste grande site. Sem mais a acrescentar agradeço o retorno.

Link para o comentário

• Moderador Global

@grego , como membro participativo já tem um certo privilégio, mas existem outros pacotes disponíveis com um maior número de downloads diários e preço em créditos mais atrativos.      Para quem não pode participar e usufruir o conteúdo gratuitamente, há a opção da assinatura Vip.

De qualquer maneira, não há nenhum estudo para uma mudança na quantidade de downloads, mas sua sugestão será repassada.

Quanto ao acesso aos casos resolvidos, isso já foi muito discutido, mas é de difícil implementação, por enquanto fica como está até que surja alguma novidade.

Sobre a participação, não é tão complicado assim ganhar os joinhas, um pouco mais de participação, agradeça com o j+  quando receber ajuda, divulgue notícias pertinentes à área, etc.      Eles virão, com certeza. 

Link para o comentário

• Moderador Global

@yusuki007 veja se o tópico abaixo lhe ajuda:

Link para o comentário

• Moderador Global

@Silvio Printes da Silva veja essa área:

Link para o comentário

• Moderador Global

@Dhayvison Braga , seu tópico foi movido para a área correta -> Fale com a Moderação.

1 minuto atrás, Dhayvison Braga disse:

Qual o intuito da implementação do sistema de créditos?

O intuito é promover a interação, troca de experiências, ajuda mútua e poder fornecer aos usuários um acervo o mais completo possível, tanto em procedimentos como na disponibilidade de arquivos (apostilas, bios, esquemas, etc).

6 minutos atrás, Dhayvison Braga disse:

Funciona?

Tem funcionado satisfatoriamente, o sistema de créditos proporciona aos usuários participativos o acesso total em todas as áreas fechadas, que diga-se de passagem, são poucas.      Afastando assim, os que apenas querem resolver seus problemas de imediato e sem nenhuma retribuição.      Para usuários que não podem participar, por um motivo ou outro, existe a assinatura Vip.

Numa primeira impressão, pode parecer complicado essa participação, mas digo com propriedade, não é.     É mais fácil do q parece.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...