Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook CCe Ultra Thin HT 345 TV, Placa M/B US40II V.C NÃO LIGA

Avalie este tópico:

Franciwallace S Oliveira

Posts em destaque

Olá amigos e parceiros

Estou com essa placa que esta me dando dor de cabeça, ela liga e desliga.

Fiz os testes básicos e nada, percebi que sem a memória ela liga, liguei com a fonte assimétrica não apresentou curto, o consumo esta normal, mais meu conhecimento é limitado, preciso da ajuda dos amigos, não consegui o esquema dessa placa, se alguém puder me ajudar, ficarei grato, desde já agradeço a ajuda dos amigos.

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas resolvido o problema.

como eu tinha falado antes fiz todos os testes básicos e nada, já tinha regravado a bios, e não tinha resolvido, mas eu já peguei casos de bios que ao regravar a bios primeira vez não deu certo e baixei outro arquivo, e tinha dado certo, fiz o mesmo, e acabou que era a bios mesmo o problema.

desde já agradeço a todos, e vou deixar o jóinha para os colegas, peço que os amigos também me deixem um jóinha, pois estou precisando para fazer outros downloads, vlw e obrigado.

Link para o comentário

Aonde voce conseguiu o arquivo de bios? estou com um aqui na bancada que nao esta ligando nada, nem gira o cooler, esta chegando 3v na Bios.

queria regravar esta bios pra ter certeza, proem meu gravador é um tl866 sabe me dizer se esta bios é de 1,8v? se for eu ainda nao tenho adaptador para ela.

abraço e fico no aguardo de sua resposta

Link para o comentário

Amigo temos em nosso gerenciado de arquivos esta bios segue link - ajudou se lembrar joinha obrigado.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Legal 1
Link para o comentário

• 2 anos depois...

@Franciwallace S Oliveira ola amigo, estou com um notebook aqui CCe Ultra Thin HT 345 TV com o mesmo defeito do seu citado em um post no forum eletronicabr. vi que vc conseguil resolver o problema regravando a bios, achei alguns arquivos pra baixa mais todos querem me cobra pelo mesmo... não teria como vc me fazer um favor e me mandar por email esse arquivo da bios da placa CCe Ultra Thin HT 345 TV  ?     meu email é        editado pela moderação.

Editado: por CJ
escrevi errado
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...