Postado 5 de Setembro de 2016 9 anos Dae Galerinha... esta mobo me entrou de presente, pois o cliente havia passado pasta térmica no socket do proc... (kkkkkkkkkkkkkkkk)... eu havia desamassado alguns pinos e quando ligava a mesma dava os 5 beeps de proc... então passou um certo tempo e eu resolvi mexer nela denovo, desentortei os pinos aparentemente ficou perfeito, mas agora a mobo se quer gira o cooler, sem sinal algum de video... Se puderem me clarear as ideias agradeço, pois nunca peguei mobo morta e não sei por onde começar ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Editado: 17 de Julho de 2017 8 anos por FLAVIOTECH
Postado 5 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. regrave o arquivo da ROM Bios, mas faça o backup do arquivo original e se puder faça isso em outro CI do mesmo tamanho. Retire o arquivo se puder do site do fabricante! Outra coisa verificou se o processador que está usando é compatível?
Postado 5 de Setembro de 2016 9 anos Autor Amigo vou procurar amanha se acho o ci igual... o proc é sim I3 3240, só nao tenho outra mobo para testar o mesmo...
Postado 5 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. o amigo chegou a lavar este socket do processador com álcool isopropílico? Se não tiver é bom colocar bastante álcool viu!
Postado 5 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. segue link do arquivo da ROM Bios postada aqui no Fórum. Caso baixe agradeça ao colega que disponibilizou!
Postado 6 de Setembro de 2016 9 anos Autor fiz lavagem nela mas ja faz 1 mês, como havia falado tinha largado ela em um canto esperando eu ter tempo de mexer, mas vou lava-la novamente antes de regravar a BIOS obrigado a força meu amigo!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.