Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido ECS - H61H2-M2 15-Y90-011003 - Liga e não gera imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá,

Amigos estou com essa placa na bancada, e liga mais não gera imagem

Solicito ajuda!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

image.png

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa noite.

Para que possa receber ajuda dos colegas, clique em modificar na sua primeira mensagem e no Prefixo, altere para Dúvida ou Em Análise e depois Salvar.

Informe também, os testes realizados na placa.

Link para o comentário

Estou com uma G31MXP comigo que também não gerava imagem ... nem dando um clear cmos e nem retirando a bateria por alguns minutos ... consegui fazê-la funcionar dando um curto direto entre os pólos positivo e negativo no encaixe da bateria ... mas sempre que desliga ela volta a não dar video e tem que curto circuitar novamente.

Link para o comentário

olá amigo bom dia. Poderia fazer a correção do seu Tópico para isso é só ir no inicio da sua postagem clicar em Modificar e mudar o PREFIXO para [ Em Analise ] ou [ Duvida ], conforme seja seu desejo de ajuda. Ficamos grato pela compreensão!
Link para o comentário

Estou com uma G31MXP comigo que também não gerava imagem ... nem dando um clear cmos e nem retirando a bateria por alguns minutos ... consegui fazê-la funcionar dando um curto direto entre os pólos positivo e negativo no encaixe da bateria ... mas sempre que desliga ela volta a não dar video e tem que curto circuitar novamente.

amigo converteu uma com o mesmo sintoma semana passada, foi só trocar o super I/O, o modelo era H61H2-M2, vale a pena tentar. Ela só funcionava após fechar o curto entre o terra e o jumper da bios, isso da no mesmo que vc fechar curto entre os pólos da bateria, já que a alimentação do jumper CMOS vem da bateria.
Link para o comentário

, amigo a memória está sendo alimentada? Essa placa apresenta muitos problemas se houver mal contato na soldagem dos pinos da bios, também vale a pena trocar o chip bios e regravar, sintoma de ser ci danificado ou bios corrompida, peguei uma dessa que só subiu vídeo após retirar c.i de rede. Havia sido queimado por raio.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...