Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung RV415 / MB SCALA2-14DI-VE / Liga mas não dá vídeo

Avalie este tópico:

assistecnotebook

Posts em destaque

ola bom dia pessoal estou com notebook Samsung RV415 / MB SCALA2-14DI-VE / Liga mas não dá vídeo foram encontrado as tensoes nos conectores da bateria de 3.3v, tambem encontrado 5v, e 19 na placa encontrado as tensoes de 3.3v nos pinos 7 e 8 da bios mais o pino 1 esta 1.64 e 3 esta zero.

e nao tenho esquema e nao tenho pratica com esquemas quem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, tente atualizar a BIOS primeiramente, para se ter mais certeza ainda, troquei o chip da BIOS, pois em alguns casos ao regravar a bios o problema permanece.

link da bios:

link do esquema:

Link para o comentário

essa gpu da amd da muito problema de solda fria faz  um me nela  provavelmente vai da video  :)

sim, concordo, mas existem casos em que o ME talvez não te mostre que o problema é ali, pois dependerá do estado em que a "solda fria" estariam...ex: o meu caso com uma rv 419 que fiz o ME e não subiu vídeo, só apareceu video depois de aquecer a placa totalmente por 10 minutos no forno. dando a entender que, a solda fria estava em um estado mais severo pois precisou de um tempo + calor maior para que surgisse o vídeo. por isto muitos casos se resolvem assim:> reflow =subiu vídeo fazer reballing.

se estiver errado me corrijam, mas a referencia que tenho é esta.

abçs!!!

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, amigo ainda insistiria na bios , vc chegou a gravar com um arquivo ja testado ? se nao me engano esse modelo alguns tem 2MB e alguns 4MB , aqui no fórum tem varias

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...