Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sim defeito muito diferente sim 7391 placa ecs pn 96b806-fb6z01

Avalie este tópico:

neuralnouse1

Posts em destaque

:-[ Estou com um noteboook SIM NS1a351cd4a placa hannstar mv4 so tem isso aqui ele tem a placa mãe e a placa power o problema é que quando aperto o botão power ele não liga e se eu aperto o botão power e mantenho ele pressionado ele liga e funciona normal entra no windows tudo certinho agora a qualquer momento que eu solto o botão do power ele desliga so funciona com o botão apertado o botão do power fica na placa fonte aonde tem o jack e dela sai um conector para alimentar a placa mãe e um flat que vai na placa mãe troquei o botão power e o problema continua alguém pode me ajudar estou ficando louco com esse defeito . Obrigado

CAM00305.jpg.e461793d24cd0227f5a3aedf9ce6c9f8.jpg

CAM00306.jpg.d30b4ca6d97661b853ba648f57466a4f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor identifique o modelo da placa, colocando esta informação direto no título do tópico, conforme instruções deste link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

O código  hannstar mv4, não identifica a placa. Neste tutorial do Vlad tem alguns exemplos de como identificar corretamente placas de notebooks.

Provavelmente o código correto, esteja do outro lado da placa ou embaixo de algum adesivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...