Postado 31 de Dezembro de 2016 9 anos O aparelho quando liga pela primeira vez aparece a tela de inicio com a logomarca da operadora e depois deligou novamente. Depois que liga na 1 vez se tentar ligar novamente o aparelho da uma pequena linha branca horizontal rápida e não parte mais. E so liga novamente apos um certo tempo, porem quando liga só mostra a logo e ja desliga. Teste feitos, ao abrir o aparelho testando os capacitores em busca de curto ao encostar no capacitor o c4124 estava solto, apos ressolda-lo fiz o teste para ligar o aparelho foi quando ele ligou pela primeira vez chegando até a tela da operadora e em seguida deligando. Apos isso nao consegui chegar mais a esse ponto, pelo que estou notando quando conecto o cabo na tomada ele também não esta carregando e esta aquecendo o ci u4002. Possuo conhecimento em concertos de notebooks porem gostaria de concerta-lo pois e da minha namorada e derramei leite nele ontem rs.... Alguém poderia me da uma luz por favor? Possuo o esquema elétrico dele.
Postado 1 de Janeiro de 2017 9 anos Quando você conectar na fonte assimétrica qual o consumo que apresenta quando tentar ligar o celular ? tem tensão de 3,4>>> NÃO ? check o conector l l SIM?>Veja se emite algum som ou vibra quando você da o comando pra ligar. Sim?>>Troque o LCD l l Não?>>Check o botão de ligar l l Botão de ligar tá bom ? SIM >veja essa tensão nesse capacitores C4030,C4031=1.15V l l Existe a a tensão? Não>>> Substitua o PM4000. l l SIM>>> Check o sinal de saída AP_PS_HOLD(TP4001) =1.8V) l l Não >>>> Substitua o PM4000.
Postado 2 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Quando você conectar na fonte assimétrica qual o consumo que apresenta quando tentar ligar o celular ? tem tensão de 3,4>>> NÃO ? check o conector l l SIM?>Veja se emite algum som ou vibra quando você da o comando pra ligar. Sim?>>Troque o LCD l l Não?>>Check o botão de ligar l l Botão de ligar tá bom ? SIM >veja essa tensão nesse capacitores C4030,C4031=1.15V l l Existe a a tensão? Não>>> Substitua o PM4000. l l SIM>>> Check o sinal de saída AP_PS_HOLD(TP4001) =1.8V) l l Não >>>> Substitua o PM4000. Opa obrigado pelas dicas. Se caso eu tiver de trocar esse PM4000 voce sabe onde encontro?
Postado 2 de Janeiro de 2017 9 anos Boa tarde meu caro,talvez o do modelo SM-A700H/SM-A700F seja compatível,você acha que é compatível Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.?
Postado 2 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Sim, parece que ambos são PM8916.
Postado 3 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Nem sempre o CI que esquenta eh o causador do defeito. QUal o consumo dessa placa sem pressionar o botao de power e depois quaal o consumo dela com o aparelho ligado?
Postado 12 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Bom dei mais uma esquentada na placa e o celular voltou. Obrigado pela ajuda de todos. Só a camera que ficou uma mancha branca tipo uma bolinha.
Postado 24 de Janeiro de 2017 9 anos ola gostaria de saber como identificar esse PM4000 na placa, o meu esta com problema de microfone ja troquei o flex e não funciona. alquem sabe me dizer o que deve ser?
Postado 24 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., PM400 é o PMIC, sempre tem um monte de indutor e capacitor ao redor, e contém um cristal oscilador próximo. Qualquer coisa use o troubleshooting. Sobre o problema do aparelho, abra um novo tópico, pois esse aqui já foi finalizado como resolvido.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.