Postado 8 de Janeiro de 2017 9 anos Bom dia pessoal. Peguei uma TV pra consertar e a sua película polaroid está totalmente estragada... Já soltou bastante, inclusive tem partes que nem dá pra ver a imagem. A minha dúvida é a seguinte: Como faço pra remover toda a cola da película para aplicar um novo filme polarizado? Logo estarei postando fotos da mencionada TV.
Postado 8 de Janeiro de 2017 9 anos Bom dia pessoal. Peguei uma TV pra consertar e a sua película polaroid está totalmente estragada... Já soltou bastante, inclusive tem partes que nem dá pra ver a imagem. A minha dúvida é a seguinte: Como faço pra remover toda a cola da película para aplicar um novo filme polarizado? Logo estarei postando fotos da mencionada TV. Desculpa mas nunca ouvi falar disto, se alguem aqui souber coloca resposta q estou curioso para saber, abrs.
Postado 9 de Janeiro de 2017 9 anos o amigo se refere a este produto ?? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. se sim eu tentaria a remoção com querosene..
Postado 9 de Janeiro de 2017 9 anos Para trocar a Película do Polaroid (Filme protetor do Polarizador) da Tela de LCD, siga os passos descritos abaixo, observando as fotos: Retirando e Recolocando a película externa da Tela LCD (leia até o fim antes de iniciar o trabalho). 1. Procure um local que não tenha nem circule poeira, por exemplo, o banheiro! Coloque a Tela virada para cima em uma bancada limpa; 2. Comece retirar a película danificada por as quinas (use luvas, senão vai ser difícil retirar o adesivo das mãos), depois com a cabeça inclinada para um lado continue até finalizar e joguei-a no lixo; pois o adesivo é Ácido e Malcheiroso, chega próximo de provocar sufocação! Cuidado para não movimentar muito a tela e soltar os Flex entre a Tela e as placas driver (régua). 3. Limpe com álcool o adesivo que ficou grudado na tela até que olhando pela luz do sol, não veja manchas de adesivo grudado na tela. 4. Com a película nova ainda com o plástico protetor do adesivo. Coloque a Tela virada para cima em uma bancada limpa; ponha a película com o plástico protetor do adesivo para o lado da tela; alinhe a película nos quatro cantos da tela e prenda um lado da película na tela com fita adesiva/durex. No momento do trabalho evite arranhar ou deixar digitais na película nova; 5. Providencie um tubo liso que não arranhe a película e um bastão que seja maior do que o tubo, coloque o bastão dentro do tubo e deixe-o posicionado no lado em que a película está presa por a fita. Cuide para que a tela esteja totalmente apoiada, pois se algum lado estiver suspenso por alguma coisa, quebrará a Tela; aí Adeus Tela! 6. Depois de confirmar que a película está alinhada e segura com a fita adesiva/durex. Se posicione no lado em que a película está presa por a fita; Levante a película numa forma côncava, curvada, com cuidado para não soltar da fita e sair do esquadro, solte um pouco do plástico protetor do adesivo da película. Peça para alguém (um ajudante) ir rolando, com pressão, o rolo sobre a película na tela, sem deixar bolhas, enquanto você vai soltando o plástico protetor do adesivo da película e guiando enquanto ele rola o tubo até finalizar a adesão, até que a película seja completamente colada. Limpe tudo, trabalho Finalizado! (Veja as Fotos abaixo!).
Postado 9 de Janeiro de 2017 9 anos Nunca vi isto em tv q peguei até hoje, e ninguem q conheça tambem fez este procedimento, o q provoca isto na tela, abrs.
Postado 9 de Janeiro de 2017 9 anos Esse Técnico nesse vídeo teve uma idéia melhor do que a minha para retirar e colocar a película! Vídeo Retirando Vídeo Recolocando Abaixo umas fotos de falha na película
Postado 10 de Janeiro de 2017 9 anos Exelente video, mas eu q não faço, q trabalheira kkkk, o @#$$¨&*(@!""+? trabalha bem pra caramba, meu joia a voce amigão, abrs.
Postado 14 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Bom dia meus amigos, desculpem a demora. Segue abaixo as images que prometi enviar!
Postado 14 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Meu joinha pra você, fera!
Postado 29 de Março de 2018 8 anos Olá? Estou precisando de comprar película polarizada para tv 48 polegadas, alguém sabe me informar onde encontro? Além do site ali express?
Postado 29 de Março de 2018 8 anos ja vi no ml, inclusive paara uma sony lcd que esta com este mesmo problema, realmente so vi esta pelicula numa sony
Postado 18 de Dezembro de 2019 6 anos minha tv philips de 40 , tirei a pelicula velha e mesmo assim derreteu tanto que grudou na tela , alguem conseguiu remover essa cola e qual pruduto usou ?
Postado 19 de Dezembro de 2019 6 anos 23 horas atrás, japa eletronica disse: minha tv philips de 40 , tirei a pelicula velha e mesmo assim derreteu tanto que grudou na tela , alguem conseguiu remover essa cola e qual pruduto usou ? Amigo tive esse problema uma vez usei álcool isopropílico e bombril saiu tudo não manchou a tela e nem arranhou. É claro que você não ira força a tela mas no meu caso só assim consegui retirar toda a cola, cliente levou e ficou muito satisfeito com o resultado após colocar a nova película.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.