Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monitor lcd aoc modelo 2236vwa não liga nem acende o led

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

pessoal estou necessitando da ajuda de voces, safo em monitor  lcd,o problema é o seguinte , este monitor não liga ,nem acende o led de estanby,ja medi as correntes no cabo flet, tem os cincos volts, nos reguladores u704 e u703 tem corrente nas saidas de 3,3 e1,8voltes, não sei mais o que apelar pra resolver o problema,quero lhes informar que estou somente com a placa de fonte e de video onde entra a vga e painel,dentre elas não achei o defeito.

Gostaria da ajuda ou alguma orientação.

Postado

Em primeiro lugar sugiro que troque TODOS os capacitores eletroliticos das fontes de 5V e 12V independente de sua aparencia e medidas eletricas !

Não resolvendo:

1- Verifique a alimentação da BIOS no pino 8 do U402 (EN25F20);

2- Verifique se o cristal X401 esta oscilando;

3- Estando tudo em ordem, tente regravar a BIOS.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Para o Manual de Serviço, vide o seguinte link:

Boa sorte ;)

• Joinha 1
Postado

amigo william_R, eu verifiquei a alimentação no u402,pino 8 e achei 3,31v,tambem achei no regulador U703 -pino 2=1,80v, pino 3=5,20v, e no regulador U 701- pino 2=3,31v pino 3=5,23volts, não sei se esta correto estas correntes,ja verifiquei capacitores , foram trocados todos, mais ainda não acendeu estanby.

Por outro lado queria baixar os dados da bios pra gravar ,mais informa que não tenho credito, ja fui na loja pra comprar ,tambem não me da opção,como devo proceder pra comprar credito?

Postado

As tensões que você esta medindo estão corretas !

Para ter creditos, leia os seguintes posts:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Veja como  funciona o sistema de créditos

Ou fazendo uma assinatura VIP ->

São as regras do Forum.

Outra opção eh comprar a BIOS ja gravada como por exemplo:

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.