Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XKing Infinityx

Membros
  • Posts Por Dia

    0.34
  • Posts

    959
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    98 [ Doar ]

6 Seguidores

Últimos Visitantes

4.164 visualizações

Conquistas de XKing Infinityx

Contribuidor

Contribuidor (8/14)

  • Muito Popular Rare
  • Dedicado Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Máquina de Postagem Rare

Escudos Recentes

169

Joinhas

  1. Já peguei um que era problema no SIO! Tinha tudo pra startar mas não dava nada...
  2. Bios TV LG M2631D Visualizar Arquivo Bios funcioando Uploader XKing Infinityx Enviado 13/02/2025 Categoria LG  
  3. XKing Infinityx

    flash Bios TV LG M2631D

    0 downloads

    Bios funcioando
  4. Salve pessoal.... A situação é o seguinte, fiz o reparo nesse note com defeito no pch e no super io, após a troca de ambos o notebook funcionou, entrou na bios e tals... porém quando ia entrar no sistema dava tela azul "INACCESSIBLE BOOT DEVICE", nos outros modelo era só desabilitar uma opção na bios que já resolvia, como esse não tinha nenhum opção, resolvi regravar a bios, porém tive a infelicidade de não fazer backup, após regravar o aparelho não liga de jeito nenhum. Tentei com varios arquivos diferentes e nada... 3.3valw, 5valw, 3vlp e 3v rtc ok Alguém poderia me enviar uma bios com Região limpa?
  5. Não consigo instalar driver da RTX 3070 no windows 10 nem no 11, fica apenas Adaptador de Video Básico. Ao instalar o linux Unbutu, reconhece de primeira e a placa de video funciona a todo vapor. Tentei inúmeras alternativas no windows e nada, update, driver nvidia, driver da asus, driver pelo gerenciador de dispositivos, reinstalação do sistema de diferente versões. Quando vai instalar da erro "Não foram encontrados driver de video compatível com hardware."
  6. Tava analisando, vi que esse notebook tem um tal de MuxSwitch, que sincroniza e altera a placa integrada com a placa dedica, acredito talvez que o pch não foi bem aceito pela GPU, ou no arquivo de bios deve ser alterado alguma coisa. Talvez um bios mod, porém não achei nada na net
  7. Eu regravei a bios sim, deixei na descrição, se tiver algum arquivo compativel manda pra mim ai pra fazer teste.
  8. Salve pessoal, esse notebook chegou pra mim com problema no PCH, que era um i7 12650H , o unico que tinha em mãos pra substituir foi um i7 12700h que é compatível. Funcionou, ficou top, mas o driver da placa de video nao instala, apenas a do processador ( Iris Xe Graphics ). Tentei pelo site do fabricante, driver booster, windows e nada, fica como só Adaptador de Video Basico da Miscrosoft. Regravei a bios mas não resolveu. Na Bios mostra RTX3070 normalmente, inclusive verifiquei a nomeclatura do chip e realmente se trata de uma RTX 3070.
  9. Pessoal acabei devolvendo o aparelho sem reparo. Grato a todos!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...