Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lelouch Van Strange

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre Lelouch Van Strange

  • Data de Nascimento 07/05/1994

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    São Pedro da Aldeia - RJ - BR

Últimos Visitantes

461 visualizações

Conquistas de Lelouch Van Strange

Candango

Candango (2/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Preciso deste arquivo, mas não consigo baixar, pois os tópicos que criei anteriormente não foram respondidos e não ganhei créditos, mesmo com joinha. Aguardo resposta de algum moderador.
  2. Com grandes colaborações, ficam partes de grandes feitos. Meus sentimentos.
  3. Galera, tenho um SSD que deu quase o mesmo problema que a maioria relatou... Funcionava normalmente, mas um dia sumiu, a BIOS reconhecia de vez em quando e, do nada, parou de reconhecer. Estava em um notebook da Multilaser e quando abri descobri que não era tão bom assim. A marca é "Axis 400", de 120GB. Não sei como resolver, mas entendo um pouco de eletrônica. Gostaria de ter "um norte" do que fazer. Segue imagens em anexo:
  4. Pessoal, estou com uma placa mãe da Knup, de modelo KP-H61 (socket 1155, DDR3), e ela simplesmente não dá sinal. Peguei com um rapaz que havia levado no técnico e lhe foi passado que poderia ser a BIOS. Fiz a leitura com meu leitor EPROM e realmente a BIOS estava em branco. Acredito que possa ter corrompido, pois ele disse que parou de repente. Não testei os circuitos da placa, pois optei por ver a BIOS primeiro. Preciso desse arquivo BIOS pra ver se de fato é isso, mas não encontro em canto algum. Conto com a ajuda de vocês. (imagem fixada da BIOS lida no programa com o gravador EPROM plugado no chip)
  5. Como você conheceu o EletrônicaBR? - Conheci o EletrônicaBR através de pesquisas no Google. Qual seu nível técnico? - Sou estudante e entusiasta da eletrônica e informática, desde os 8 anos de idade (hoje tenho 29 anos). Quais habilidades você pretende desenvolver? - Pretendo obter mais conhecimento para aprimorar minhas habilidades na parte de manutenção em equipamento de informática. Sobre mim: - Curto informática desde quando minha mãe comprou o nosso primeiro computador em 2002, um PC com Windows 98, tendo 256MB de RAM... Não entendia muito naquele tempo, mas foi dali que nasceu meu interesse por esse ramo. Aprendi tudo por mim mesmo, pois na época eu pegava apostilas online, em fóruns, e lia com maior prazer. Hoje eu sei bastante por causa da minha fome de conhecimento pela tecnologia e ainda busco mais e mais. Estou me formando em Análise e desenvolvimento de sistemas e sei da necessidade que é conhecer todos os esquemas eletrônicos de cada hardware que estou utilizando, mesmo que não seja necessário saber disso para programar. Além de arquivos e esquemas, espero contribuir com algo aqui no fórum e também obter mais e mais conhecimento, como dito antes.
  6. Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente, gostaria de pedir que, se essa não for a área qualificada para tal questão, que me informem o mais rápido possível. Vamos lá. Estou com um notebook Dell Vostro 3500, processador Intel Core i5 (2a geração), 4GB RAM PC3L e ele vem apresentando um problema decorrente dessa linha de notebooks. A uns 7 dias, fui ligar pra poder inserir um SSD nele e, do nada, não deu sinal nenhum. Gravei um vídeo mostrando exatamente o que vem acontecendo com ele. Quando conecto a fonte, ele liga sozinho e, ainda que eu desligue, ele torna a ligar. Sem a fonte, clico no Power pra ligar, ele dá um delay e acende o led desse botão e dos táteis. Li em um artigo aqui que poderia ser o processador ou a memória, mas já realizei a troca dos dois e não obtive sucesso. Fiz uma pesquisa e ainda sim não encontrei uma solução. Gostaria que alguém me desse uma luz sobre isso. Agradeço desde já pelo suporte.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...