Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    50
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    80 [ Doar ]

Sobre mjske

  • Data de Nascimento 03/03/1963

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    Curitiba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mjske

Novato

Novato (1/14)

  • Dedicado Rare
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

15

Joinhas

  1. TIve um problema idêntico ao seu e era versão da bios, então recomento ao colega procurar por uma nova versão.
  2. não tenho esta resposta para você visto que cada equipamento tem a sua própria, mas é fácil você encontrar na internet para o seu modelo. Para seu conhecimento eu tenho um celular Asus com problemas idênticos ao seu aonde através de uma pesquisa eu encontrei a melhor maneira para recuperá-lo. Boa sorte.
  3. Há uma possiblidade de o sistema operacional estar corrompido então uma sugestão é efetuar um recovery total. Boa sorte.
  4. Boa noite, o colega deve fornecer mais informações porquê as prestadas aqui são insuficientes para uma análise mais detalhada. Mesmo assim há algumas considerações básicas que devem ser tomadas como medir se há as tensões de 5V e 3,3V. Algo que eu faria seria medir a temperatura sobre a pch pois é ela que emite os sinais que habilitam as fontes. A PCH é uma fonte de problemas pois é quem interage diretamente com o mundo externo. Um sobreaquecimento leva a um aumento no consumo desarmando as fontes secundárias por proteção. Espero ter ajudado.
  5. correto e preste bem atenção ao código do mesmo pois há variações de versão.
  6. Bom dia, por acaso você mediu a temperatura no pch? Veja se ele esquenta pois parece que este mos fet faz parte da alimentação do mesmo. Pode estar ai o teu problema. Você pode desligar a fonte e injetar uma tensão baixa no dreno do mos fet e ver se após o mesmo algo esquenta. Boa sorte meu amigo, espero ter lhe ajudado.
  7. Bom dia Colega, não tenho muita experiência mas vou compartilhar contigo o pouco que sei. A comunicação interna entre periféricos e feita através de canais USB que os liga ao PCH. Como seu defeito é intermitente eu apostaria em um reflow ou apenas aquecimento do chip para identificar se há solda fria e posteriormente a troca do mesma caso seja este o problema. Espero ter ajudado.
  8. Acredito que se você encontrar dificuldades com relação ao componente original pode usar no lugar dois 1n4148. A função deste componente é fornecer alimentação para o Rtc quando a bateria e o carregar não esta conectado.
  9. boa noite, geralmente a uma pequena eeprom serial tipo 24c02 ou similar, de oito pinos, que armazena as informações. Recomendo à você que volte a placa e procure por algo similar. Pode estar aí o teu problema. Boa sorte.
  10. mjske

    tutorial software do gravador g540

    Bom dia acabei de subir para você, esta lá em programas/software/eletrônica. Bom uso.
  11. mjske

    soft G54eng

    G54eng Visualizar Arquivo Software do gravador de eproms e afins G540 Uploader mjske Enviado 07-12-2018 Categoria Eletrônica  
  12. mjske

    soft G54eng

    Versão 1.0.0

    5 downloads

    Software do gravador de eproms e afins G540

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...