Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentes
  2. Launcher B11 original - Android - EletrônicaBR.com Essa laucher tirei de um B11 funcionando e ja instalei ela em vários aparelhos da b11 ela esta 100% funcional. Quando instalo uso o aplicativo appInstaller que ja vem no b11.
  3. esse arquivo não tem senha na bios. não sei pq no seu pediu senha
  4. Oi Ítalo, boa noite. Você tem a firmware TB021M ? O modelo da tv é 43v35ms.
  5. Hoje
  6. Ontem
  7. @gois Como funciona o fórum? Sistema de Créditos Manual do Usuário A leitura dos links acima e de outros citados dentro deles provavelmente sanará todas as suas dúvidas sobre isso.
  8. @ohm Sim, eu conectei a bateria e liguei os 24v da entrada para ver se iria carregar, logo de imediato já consumiu os 2A e eu desliguei na hora, pois já sabia que tinha dado algum BO. Eu nunca testo ela sem a bateria, é sempre com a bateria, eu não uso os 24V, só usei agora para testar o carregamento. Sobre o BQ25723, posso usar ele no lugar do original que vem na placa? Minha resposta anterior detalha o motivo do meu questionamento.
  9. eu troquei o lm do ic 3 pra minha supresa ele ate ficou ligando e desligando no modo bateria sem travar mais sem tensao de carga de bateria depois de um tempo ficou tipo um chiado ae travou mas quando desliguei power desligou e depois queimou o lm 324 nao sei o que houve conferi no microscopio a soldagem tudo ok ae troquei denovo outro lm chegou a ligar isso todos os testes fiz so no modo bateria ae queimou denovo o lm que coloquei segundo saindo faisca no terminal como ou os dois lm que coloquei tava ruim nao sei ou alguma coisa ta fazendo o lm queimar amanha vou testar
  10. Chegou a testar o Ci se é o mesmo? Estou com uma igual e com o mesmo Ci torrado.
  11. Entraram em curto com a bateria conectada? Enfim, eu indicaria você remover o u8, realizar uma limpeza e soldar ele novamente pois a placa sofreu por oxidação, você disse que esse ic está com os pads meus boca, então, pode está ocorrendo mal contato nesse ic. Confira também os resistores de gate desses 3 mosfet’s. Sim Enfim, não teste a caixa sem a bateria que poderá sobrecarregar os mosfet’s do sistema de carga da bateria, pois, todo consumo transitório ficam neles.
  12. só comprar sua primeira assinatura aí ja pode fazer um Download por semana.
  13. não amigo é facil! olha os comentários ai que vc vai entender como baixar.
  14. Bios acredito não ser pois a tela está ligando normalmente, geralmente quando dá problema de bios a tela nem liga, pelo menos nunca vi... Remove o HD e verifica se consegue entrar no setup... Já pega essa dica aqui: assim que o equipamento ligar conecta um teclado USB e verifica se os leds do CapsLock ou NumLock vão ligar. Em uma situação dessa em que você não tem uma "resposta" na tela, ao usar essa técnica e tiver os leds do teclado USB ligando então significa que o equipamento está apresentando vídeo, porem só não sai na tela. E eu até chutaria que essa tela ai está com defeito. Mas faz o teste do teclado USB.
  15. Visualizar Arquivo Esquema elétrico LG CJ88 Esquema elétrico do rádio LG cj88 Uploader M.V GAMES Enviado 17/12/2025 Categoria Áudio  
  16. M.V GAMES

    esquema Esquema elétrico LG CJ88

    0 downloads

    Esquema elétrico do rádio LG cj88
  17. pode comprar essa assinatura de esquemas logo mais vc recebe um email confirmando sua compra aí ja pode baixar 1 arquivo por semana.
  18. Perfeito Alô Cell MCZ!!!!!!!! vc tem 10 de Creditos EBR! Agora é simples faça sua primeira assinatura que você pode comprar! depois que comprar sua primeira assinatura de 10, você ja pode fazer um 1 download de qualquer arquivo que você quiser!!!
  19. Olá! Preciso da Launcher 2.0.5 do BTV Cast e também a última versão do OTA Client deste modelo, acabei resetando a Box e não consigo atualizar e achar os APK destes app, se alguém conseguir extrair o APK destes já me ajuda muito
  20. Eu postei a apostila de “Montagem do Laboratório” para esse curso de Radio e TV. Para quem estiver interessado! https://eletronicabr.com/files/file/31897-curso-eletrônica-rádio-e-tv-iub-30-apostílas/
  21. opa, Maru obg pela atençao e ve . os IRF,S eu ja tinha testado tudo ok e ressoldado, o zener D1 tambem ja tinha testado inclusive ainda levantei 1 terminal testei tudo ok ,saude boa, o resistor de 022 ele ta na faixa 025 agora o lm eu ate pensei trocar o 324 A ela tem sim 02. lm 324A esse nao troquei ainda pq eu tava sem. mas como agente ja testou bastante coisa e tudo ok vou tentar conseguir e troca ele tem dois o IC3 eo IC4 vou começar trocar logo o IC03 que e o prox ao r41 e retorno
  22. Consegui esse esquema. Já coloquei na área de downloads. Avisando, caso alguém precise.
  23. Esquema nobreak SMS - Manager NET4+ uSM1800 - placa PCIV029130 Visualizar Arquivo Esquema SMS Manager NET4+ de 1800VA - uSM1800Bi - placa PCIV029130 Uploader MoacirJP Enviado 17/12/2025 Categoria Nobreaks SMS  
  24. 0 downloads

    Esquema SMS Manager NET4+ de 1800VA - uSM1800Bi - placa PCIV029130
  25. Jhones

    apresentação Pedro Lopes / Ourinhos / São Paulo

    @Pedro_lopes seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  26. @Anderson voigt seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  27. @Chrisan Belke seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  1. Mais Resultados

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...