Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solicitação de Arquivos: Receptores e TV Box

Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.

1. Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para receptores de TV (Esquemas, Firmwares, Bios, Dump, Nand, Flash) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Se não sabe identificar a placa, poste fotos dos dois lados da placa - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, e identificação …

• 0 respostas
    • 1,9k visualizações
  2. Started by Aluizio Silva,

Minha TV AOC não liga, apenas pisca o LED Power. Estou procurando pelo esquema elétrico para poder consertar a mesma.

3. Started by Paulo tulha,

PRECISO DO manual de serviço lg 43lm6300psb

4. Receptor freescky the rock travado na tela inicial após atualização só regravando eprom alguém com uma solução

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  5. Started by gilmarsmg,

Boa Tarde pessoal estou com a fonte de uma sansung modelo bn44-00496A danificada e estou precisando do esquema elétrico dela. Alguem poderia me liberar este material?

• 1 resposta
    • 578 visualizações
  6. EU TENHO UMA TV BOX TXCZ-RK3229-MXQ-V2.0 E ELA NÃO SAÍ DA TELA D BOOT, JÁ TENTE ACHAR O FIRMWARE DELA PELA INTERNET E NÃO ACHO, ESTOU TENTANDO OUTRAS OPÇÕES DE FIRMWARE, E DE PROCESSOS PARA RESOLVER. MAS TA DIFÍCIL MINHA GENTE! AJUDA O PAI!

7. Já tentei com atualização e não obtive sucesso

8. PRECISO DO ARQUIVO BIOS DESSE DVR ELE ESTÁ TRAVADO SÓ NA LOGOMARCA

• 1 resposta
    • 244 visualizações
  9. Started by jacksonsousa0123,

OLA PESSOAL, ESTOU COM UMA TV BOX DO MODELO MX4VR, JA PROCUREI POR ELA NO YOUTUBE MAIS NÃO ENCONTREI, ESTOU TENDO DIFICULDADES PARA INSTALAR A SUA ROM ORIGINAL, POIS O APARELHO ESTA EM MODO MASKRON E DESDE ENTÃO NÃO ESTOU CONSEGUINDO TIRAR O MODO MASKROM PARA DA CONTINUIDADE NA INSTALAÇÃO DA ROM.

10. Estou com um receptor az américa st3 travado em boot e quando regravo eprom com a ultima atualização ele nem acende o led. O que fazer nessa situação?

11. Started by Danflis Alves,

Boa noite pessoal, estou com um aparelho precisar regravar a memoria dele, sera que alguem poderia me ajudar no arquivo? é um cinebox Maxx 2

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  12. Bom dia amigos!! estou precisando do arquivo da memoria eprom do Duosat Troy HD Legacy!! alguem teria esse arquivo? desde ja agradeço!!

13. Started by Aluizio Silva,

Quando ligo a TV, o led power pisca mas a mesma não liga. Gostaria de conseguir os esquemas elétricos da mesma para tentar identificar o problema.

14. Started by Eurle Soares,

Preciso da gravação eprom

15. Boa noite alguém teria o esquema desta tv

16. Drive de atualização do software da tv cce ln39g.

17. @Moderador @Técnico Cooperador Olá pessoal, por gentileza, se alguém tiver esse dvr em suas bancadas e puder fazer uma cópia da flash pra eu agradeço, as que eu encontrei aqui no fórum, são de placas diferentes. A senha foi esquecida pelo cliente! segue as fotos para melhor identificação...

18. Started by Everaldo Pinheiro,

Boa noite galera estou aqui pra saber se alguém pode mim ajudar Meu azamerica champion travado em boot.. Já tentei o recovery via usb não deu certo por favor se alguém tiver o arquivo da eprom azamerica champion.. Eu agradeço .

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  19. Por favor, preciso do arquivo de atualização da TV 40 AOC LE40F1465

• 0 respostas
    • 193 visualizações
  20. Started by Jeremias Reparos,

Olá sou novato por aqui e gostaria de saber com alguem se e possivel acessar a tv box com HDMIou e apenas saída terei mesmo que ver pelo cabo usb ?

• 1 resposta
    • 186 visualizações
  21. Started by LuisDigital,

Estou precisando do arquivo do tuning p918 Ou do esquema de recovery se alguém tiver obrigado

• Joinha
    • 1 resposta
    • 678 visualizações
  22. Solicito arquivo Eprom tocomlink terra hd + Aparelho estava transformado cofiei no arquivo que eu tinha não fiz cópia de segurança estou com ele morto faltando somente o arquivo tocomlink terra hd +

23. Started by Rovilson Cordeiro,

boa tarde a todos, alguem que possa me socorrer? estou com mxq parado porque um componente proximo a entrada de tensão torrou e não consigo identificar para sua devida troca, alguem que tenha alguma foto ampliada da placa nesa região ou esquema? MXQ R329Q_V3.1

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.