Solicitação de Arquivos: Receptores e TV Box
Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.
Existem 721 tópicos neste fórum
-
Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para receptores de TV (Esquemas, Firmwares, Bios, Dump, Nand, Flash) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Se não sabe identificar a placa, poste fotos dos dois lados da placa - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, e identificação …
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
-
Minha TV AOC não liga, apenas pisca o LED Power. Estou procurando pelo esquema elétrico para poder consertar a mesma.
-
- 0 respostas
- 231 visualizações
- 1 seguidor
-
-
PRECISO DO manual de serviço lg 43lm6300psb
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Receptor freescky the rock travado na tela inicial após atualização só regravando eprom alguém com uma solução
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal estou com a fonte de uma sansung modelo bn44-00496A danificada e estou precisando do esquema elétrico dela. Alguem poderia me liberar este material?
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
EU TENHO UMA TV BOX TXCZ-RK3229-MXQ-V2.0 E ELA NÃO SAÍ DA TELA D BOOT, JÁ TENTE ACHAR O FIRMWARE DELA PELA INTERNET E NÃO ACHO, ESTOU TENTANDO OUTRAS OPÇÕES DE FIRMWARE, E DE PROCESSOS PARA RESOLVER. MAS TA DIFÍCIL MINHA GENTE! AJUDA O PAI!
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já tentei com atualização e não obtive sucesso
-
- 0 respostas
- 45 visualizações
- 2 seguidores
-
-
PRECISO DO ARQUIVO BIOS DESSE DVR ELE ESTÁ TRAVADO SÓ NA LOGOMARCA
-
- 1 resposta
- 244 visualizações
-
-
OLA PESSOAL, ESTOU COM UMA TV BOX DO MODELO MX4VR, JA PROCUREI POR ELA NO YOUTUBE MAIS NÃO ENCONTREI, ESTOU TENDO DIFICULDADES PARA INSTALAR A SUA ROM ORIGINAL, POIS O APARELHO ESTA EM MODO MASKRON E DESDE ENTÃO NÃO ESTOU CONSEGUINDO TIRAR O MODO MASKROM PARA DA CONTINUIDADE NA INSTALAÇÃO DA ROM.
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um receptor az américa st3 travado em boot e quando regravo eprom com a ultima atualização ele nem acende o led. O que fazer nessa situação?
-
- 1 resposta
- 327 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite pessoal, estou com um aparelho precisar regravar a memoria dele, sera que alguem poderia me ajudar no arquivo? é um cinebox Maxx 2
-
- 0 respostas
- 393 visualizações
-
-
Bom dia amigos!! estou precisando do arquivo da memoria eprom do Duosat Troy HD Legacy!! alguem teria esse arquivo? desde ja agradeço!!
-
- 4 respostas
- 4,8k visualizações
-
-
Quando ligo a TV, o led power pisca mas a mesma não liga. Gostaria de conseguir os esquemas elétricos da mesma para tentar identificar o problema.
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso da gravação eprom
-
- 2 respostas
- 261 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite alguém teria o esquema desta tv
-
-
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Drive de atualização do software da tv cce ln39g.
-
- 0 respostas
- 607 visualizações
- 1 seguidor
-
-
@Moderador @Técnico Cooperador Olá pessoal, por gentileza, se alguém tiver esse dvr em suas bancadas e puder fazer uma cópia da flash pra eu agradeço, as que eu encontrei aqui no fórum, são de placas diferentes. A senha foi esquecida pelo cliente! segue as fotos para melhor identificação...
-
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite galera estou aqui pra saber se alguém pode mim ajudar Meu azamerica champion travado em boot.. Já tentei o recovery via usb não deu certo por favor se alguém tiver o arquivo da eprom azamerica champion.. Eu agradeço .
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
Por favor, preciso do arquivo de atualização da TV 40 AOC LE40F1465
-
- 0 respostas
- 193 visualizações
-
-
obrigado a todos que possa mi ajudar com um joinha eu ainda to sem tv
-
-
- 2 respostas
- 134 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá sou novato por aqui e gostaria de saber com alguem se e possivel acessar a tv box com HDMIou e apenas saída terei mesmo que ver pelo cabo usb ?
-
- 1 resposta
- 186 visualizações
-
-
Estou precisando do arquivo do tuning p918 Ou do esquema de recovery se alguém tiver obrigado
-
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Solicito arquivo Eprom tocomlink terra hd + Aparelho estava transformado cofiei no arquivo que eu tinha não fiz cópia de segurança estou com ele morto faltando somente o arquivo tocomlink terra hd +
-
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa tarde a todos, alguem que possa me socorrer? estou com mxq parado porque um componente proximo a entrada de tensão torrou e não consigo identificar para sua devida troca, alguem que tenha alguma foto ampliada da placa nesa região ou esquema? MXQ R329Q_V3.1
-
- 0 respostas
- 255 visualizações
- 1 seguidor
-