Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.125 tópicos neste fórum
-
Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e TV e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. - No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, Versão e identificação da Placa. Isso vai facilitar as coisas. - Se não sabe id…
-
-
- 570 respostas
- 55,8k visualizações
-
-
-
Preciso de um Driver por gentileza TV led dl40771(A) número de serie 925020E55AA045627
-
- 2 respostas
- 130 visualizações
-
-
Olá pessoALL, gostaria de conseguir o firmware desse modelo de TV, mais especificamente a versão 05.80.35, pois a partir da versão 05.80.40 em diante a LG piorou o desempenho do software, ocasionando estouro de memória frequente, pra forçar o consumidor a trocar de aparelho, apesar de o aparelho estar funcionando normalmente. Além disso a conexão cabeada fica caindo constantemente, mesmo depois das atualizações subsequentes que foram apenas paliativas. Fico muito agradecido a que conseguir essa raridade. Grande abraço a todos. Modelo do aparelho: 43LJ5550-SC.BWZYLJZ Nº Série: 803AZJTDP540
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou precisando dos dados da eeprom desta tv toshiba tv1456m u6a obrigado se poder ajudar
-
- 0 respostas
- 20 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos, sou novato aqui e estou apanhando para mexer aqui, se estiver algo errado por favor me avisem, estou tentando baixar a atualização desta TV mais ainda não consegui, como devo prosseguir? Agora?
-
- 1 resposta
- 69 visualizações
-
-
Estou com um problema, o Backlight não esta ascendendo. Verifiquei que os capacitores CP803S e CP804S não tem os 308.6 Volts, esta com zero mas não sei o que fazer agora.
-
- 8 respostas
- 219 visualizações
-
-
Boa noite a todos, estou com uma TV da Semp que está reiniciando. Já retirei a memória e resoldei, mas não adiantou. Então entrando no site do Eletrônica BR , vi que um membro havia disponibilizado o firmware e gostaria de fazer essa tentativa. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 78 visualizações
-
-
Olá necessito do firmware para essa tv philco PH32B28DSGW, ela está com loop infinito
-
- 3 respostas
- 157 visualizações
-
-
Boa noite colegas. Estou com uma sansung 55 led un55d6900, que nao liga. A fonte estava completamente inoperante, agora tenho standby e quando aciono power ela liga e desliga, batendo o rele. Tensoes 5v, 13 , vamp sobem, mas desliga na sequencia. Nao encontro o esquema. Estou usando o da bn43-00428B que é parecido. Se alguem ja viu problema parecido e tiver alguma dica, ou o esquema ceeto, agradeço
-
-
- 2 respostas
- 183 visualizações
-
-
Boa tarde colegas Estou com essa TV travada no standby ,ja tentei atualizar via usb nao aceitou ,verifiquei as tençoes principais e não achei na de errado. Estou precisando regravar a eeprom 25Q16. Se alguém poder passar o link desde a agradeço.
-
- 1 resposta
- 89 visualizações
-
-
preciso do arquivos da flesh e da nand da tv aoc lc42h053 trava no nome aoc
-
- 2 respostas
- 121 visualizações
-
-
Preciso da atualização para a TV Buster HBTV-32D03HD
-
- 1 resposta
- 147 visualizações
-
-
Atualização da tv 40D2900f polegadas Isso mesmo
-
- 1 resposta
- 22 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou precisando da atualização de softwere do modelo acima.
-
- 1 resposta
- 35 visualizações
-
-
Boa noite. Meu televisor AOC T2355e está com o conhecido problema de ligar normalmente e após aparecer o logo da marca, fica ligado sem imagem, inoperante. Soube que tenho de atualizar o firmware. Depois de pequisas encontrei um arquivo para atualização que não funcionou. No site do Mercado Livre tem o firmware a venda (o vendedor envia um link e provavelmente uma autorização de download) e o próprio vendedor não da certeza de solução a esse defeito. Nesse fórum também tem o arquivo e um outro modificado por um usuário. Em resumo: o firmware a venda não tem garantia, o que tenho não funciona, o disponível aqui talvez não funcione por que o autor da ver…
-
-
- 2 respostas
- 323 visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, tenho uma TV sti modelo, le3973(a) f, e ela fica travando no Led verde depois de desligar, não sou técnico ainda mais tô estudando pra isso, eu queria regravar a bios mais não consegui o arquivo, se alguém tiver e poder disponibilizar agradeço muito.Obrigado!
-
- 1 resposta
- 95 visualizações
-
-
ola boa noite. apesar de cadastrado há tempos no fórum, muito bom por sinal, sou novato na área de eletrônicos e principalmente tv's. porém tenho muito tempo de experiência e prática em informatica, seja hardware ou software. peguei essa tv para arrumar. ela esta com o display quebrado e o cristal líquido vazado. preciso do manual tecnico e se possível do eskema tb. se alguém puder me ajudar ficarei muitíssimo grato. desde ja agradeço. obrigado.
-
- 2 respostas
- 239 visualizações
-
-
Preciso de ajuda dos amigos do fórum com a atualização dessa tv
-
-
- 1 resposta
- 28 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Estou com uma TV AOC T2965ms que liga o backlight e logo deliga ficando somente o led azul aceso.Feitos os testes e a principio tudo certo.Verificado que no forum temos o arquivo de bios em rar.Tentarei fazer a instalação via USB.
-
-
- 2 respostas
- 49 visualizações
-
-
Solicito bios da TV philco ph32d lcd . Placa gh-msd209gl-m1 Não achei em nenhum lugar , se alguém puder me ajudar . Agradeço
-
- 0 respostas
- 50 visualizações
-
-
Preciso do arquivo de atualização da tv Toshiba dl 3960 a Tv não liga
-
- 1 resposta
- 97 visualizações
-
-
estou com dificuldades de encontrar a atualizaçao para uma tv philco PH24A LCD
-
- 4 respostas
- 83 visualizações
-
-
Preciso no. Manuel do esquema elétronico da TV Samsung 50 polegadas Pl50b450b1 (placa tbm)
-
- 3 respostas
- 38 visualizações
-
-
presiso do sotware para atualisa tv mais nao tenho credito
-
- 2 respostas
- 162 visualizações
-