Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e TV e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. - No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, Versão e identificação da Placa. Isso vai facilitar as coisas. - Se não sabe id…

• Legal
      • Joinha
    • 570 respostas
    • 55,8k visualizações
  2. Preciso de um Driver por gentileza TV led dl40771(A) número de serie 925020E55AA045627

• 2 respostas
    • 130 visualizações
  3. Olá pessoALL, gostaria de conseguir o firmware desse modelo de TV, mais especificamente a versão 05.80.35, pois a partir da versão 05.80.40 em diante a LG piorou o desempenho do software, ocasionando estouro de memória frequente, pra forçar o consumidor a trocar de aparelho, apesar de o aparelho estar funcionando normalmente. Além disso a conexão cabeada fica caindo constantemente, mesmo depois das atualizações subsequentes que foram apenas paliativas. Fico muito agradecido a que conseguir essa raridade. Grande abraço a todos. Modelo do aparelho: 43LJ5550-SC.BWZYLJZ Nº Série: 803AZJTDP540

4. Estou precisando dos dados da eeprom desta tv toshiba tv1456m u6a obrigado se poder ajudar

5. Started by Felipe francisco,

Boa tarde a todos, sou novato aqui e estou apanhando para mexer aqui, se estiver algo errado por favor me avisem, estou tentando baixar a atualização desta TV mais ainda não consegui, como devo prosseguir? Agora?

• 1 resposta
    • 69 visualizações
  6. Estou com um problema, o Backlight não esta ascendendo. Verifiquei que os capacitores CP803S e CP804S não tem os 308.6 Volts, esta com zero mas não sei o que fazer agora.

• 8 respostas
    • 219 visualizações
  7. Started by Will123xx,

Boa noite a todos, estou com uma TV da Semp que está reiniciando. Já retirei a memória e resoldei, mas não adiantou. Então entrando no site do Eletrônica BR , vi que um membro havia disponibilizado o firmware e gostaria de fazer essa tentativa. Obrigado!

• 1 resposta
    • 78 visualizações
  8. Started by Desio Desiof,

Olá necessito do firmware para essa tv philco PH32B28DSGW, ela está com loop infinito

• 3 respostas
    • 157 visualizações
  9. Boa noite colegas. Estou com uma sansung 55 led un55d6900, que nao liga. A fonte estava completamente inoperante, agora tenho standby e quando aciono power ela liga e desliga, batendo o rele. Tensoes 5v, 13 , vamp sobem, mas desliga na sequencia. Nao encontro o esquema. Estou usando o da bn43-00428B que é parecido. Se alguem ja viu problema parecido e tiver alguma dica, ou o esquema ceeto, agradeço

10. Started by Assispec Corumba,

Boa tarde colegas Estou com essa TV travada no standby ,ja tentei atualizar via usb nao aceitou ,verifiquei as tençoes principais e não achei na de errado. Estou precisando regravar a eeprom 25Q16. Se alguém poder passar o link desde a agradeço.

• 1 resposta
    • 89 visualizações
  11. Started by alexcommix,

preciso do arquivos da flesh e da nand da tv aoc lc42h053 trava no nome aoc

• 2 respostas
    • 121 visualizações
  12. Preciso da atualização para a TV Buster HBTV-32D03HD

• 1 resposta
    • 147 visualizações
  13. Started by Felipe Nascimento Sena,

Atualização da tv 40D2900f polegadas Isso mesmo

14. Started by barbanegra,

Estou precisando da atualização de softwere do modelo acima.

• 1 resposta
    • 35 visualizações
  15. Started by Felipe S.G.,

Boa noite. Meu televisor AOC T2355e está com o conhecido problema de ligar normalmente e após aparecer o logo da marca, fica ligado sem imagem, inoperante. Soube que tenho de atualizar o firmware. Depois de pequisas encontrei um arquivo para atualização que não funcionou. No site do Mercado Livre tem o firmware a venda (o vendedor envia um link e provavelmente uma autorização de download) e o próprio vendedor não da certeza de solução a esse defeito. Nesse fórum também tem o arquivo e um outro modificado por um usuário. Em resumo: o firmware a venda não tem garantia, o que tenho não funciona, o disponível aqui talvez não funcione por que o autor da ver…

• Joinha
    • 2 respostas
    • 323 visualizações
  16. Started by Bento Wellington Abreu Da Silva,

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, tenho uma TV sti modelo, le3973(a) f, e ela fica travando no Led verde depois de desligar, não sou técnico ainda mais tô estudando pra isso, eu queria regravar a bios mais não consegui o arquivo, se alguém tiver e poder disponibilizar agradeço muito.Obrigado!

• 1 resposta
    • 95 visualizações
  17. Started by 464R4,

ola boa noite. apesar de cadastrado há tempos no fórum, muito bom por sinal, sou novato na área de eletrônicos e principalmente tv's. porém tenho muito tempo de experiência e prática em informatica, seja hardware ou software. peguei essa tv para arrumar. ela esta com o display quebrado e o cristal líquido vazado. preciso do manual tecnico e se possível do eskema tb. se alguém puder me ajudar ficarei muitíssimo grato. desde ja agradeço. obrigado.

• 2 respostas
    • 239 visualizações
  18. Started by marco.32,

Preciso de ajuda dos amigos do fórum com a atualização dessa tv

19. Estou com uma TV AOC T2965ms que liga o backlight e logo deliga ficando somente o led azul aceso.Feitos os testes e a principio tudo certo.Verificado que no forum temos o arquivo de bios em rar.Tentarei fazer a instalação via USB.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 49 visualizações
  20. Started by wesleyvedita,

Solicito bios da TV philco ph32d lcd . Placa gh-msd209gl-m1 Não achei em nenhum lugar , se alguém puder me ajudar . Agradeço

• 0 respostas
    • 50 visualizações
  21. Started by Theo 01,

Preciso do arquivo de atualização da tv Toshiba dl 3960 a Tv não liga

• 1 resposta
    • 97 visualizações
  22. estou com dificuldades de encontrar a atualizaçao para uma tv philco PH24A LCD

• 4 respostas
    • 83 visualizações
  23. Preciso no. Manuel do esquema elétronico da TV Samsung 50 polegadas Pl50b450b1 (placa tbm)

• 3 respostas
    • 38 visualizações
  24. Started by calos santos,

presiso do sotware para atualisa tv mais nao tenho credito

• 2 respostas
    • 162 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.