Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Preciso da firmware pra atualização da tv esse fórum foi o unico em que eu Achei esse arquivo no site da aoc não tem mais para download se alguém puder me disponibilizar serei eternamente grato.

• 1 resposta
    • 44 visualizações
  2. estou com uma televisão AOC modelo:LE32W157, na qual eu enviei á um técnico especializado em manutenção de televisão, que realizou serviços de desbloqueio dos canais que estavam bloqueados. porem 2 dias após isto a televisão começou a desligar sozinha e apresentar outros bugs como a opção de volume que ficava oscilando. Então ele me direcionou a baixar a atualização de software,fui no site da própria AOC que está apresentando erro, então resolvi ver este fórum e neste momento vocês são minha única esperança. Ja tentei fazer a atualização porém não estou conseguindo, se puderem me ajudar desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 77 visualizações
  3. estou com uma televisão AOC modelo:LE32W157, na qual eu enviei á um técnico especializado em manutenção de televisão, que realizou serviços de desbloqueio dos canais que estavam bloqueados. porem 2 dias após isto a televisão começou a desligar sozinha e apresentar outros bugs como a opção de volume que ficava oscilando. Então ele me direcionou a baixar a atualização de software,fui no site da própria AOC que está apresentando erro, então resolvi ver este fórum e neste momento vocês são minha única esperança. Ja tentei fazer a atualização porém não estou conseguindo, se puderem me ajudar desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 60 visualizações
  4. Started by robertorossi1965,

TV AOC , LE43D1452, preciso do Firmware para atualizacao da Bios, pois essa tv travou no logo da AOC

• 1 resposta
    • 40 visualizações
  5. Started by rogerioz.p,

Preciso do esquema elétrico desse equipamento, a principio ela não ligava e entreguei pro meu cliente , no entanto ele retornou com problema de que o equipamento não faz sintonia , e não estou achando solução sem o esquema para maiores averiguações, obrigado.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 106 visualizações
  6. Olá pessoal, estou com um problema na minha TV AOC LE32D1352, quando ligo aparece a logo e a tela fica preta, alguém tem o arquivo para atualização? obrigado

• 3 respostas
    • 120 visualizações
  7. Started by bandeira.venus,

A TV fica com a logo AOC, travado e não aceita comandos.

• 1 resposta
    • 71 visualizações
  8. Olá a todos! Estou com minha TV AOC LE39S5970 com os capacitores C9111 e C9108 próximos ao CI U9101 (LD7531) torrados e não sei os respectivos valores para substituição. Peço ajuda de quem tiver conhecimento dos valores! O Código da placa é:715G9047-COC- 000- 004N. Muito Obrigado!

• Legal
      • Joinha
    • 25 respostas
    • 4,2k visualizações
  9. A televisão está com a logo marca da AOC travada na tela, apenas liga e desliga tirando da tomada, já realizado testes na placa e a mesma apresenta-se em ótimo funcionamento. Diante do sintoma apresentado constatou-se que a televisão necessita do software de atualização. Como a AOC não disponibiliza mais em seu site o software para o modelo da TV LE32H1461, venho através desse fórum solicitar à ajuda, se algum colega pode disponibilizar o software para o modelo LE32H1461?

• 1 resposta
    • 124 visualizações
  10. Started by Viviane Mascarenhas,

Boa Tarde, Preciso do arquivo de atualização da Tv TOSHIBA Modelo: DL3253W. A tv não ligava, substitui a placa, porém, a imagem ficou de cabeça para baixo.

• 2 respostas
    • 137 visualizações
  11. Olá pessoal do fórum, estou precisando de um arquivo para destravar logo TV Philips 42pfl4007g/78, ela travou na Logo e não aceita nenhum comando, quer seja pelo controle remoto ou pelo comando da TV, só desliga se remover o fio de energia da tomada, se alguem aqui puder me ajudar com alguma dica, alguma atualização eu lhes agradeço.

• 2 respostas
    • 101 visualizações
  12. Boa tarde pessoal! Estou com uma smart TV Philco PH32B51DSGWA, onde fui tentar atualizar e a mesma não esta mais ligando, apenas fica piscando rapidamente o led vermelho. Baixei o software no site oficial da Philco porem quando insiro o pen drive na televisão a mesma não inicia a atualização. Ao tentar montar o arquivo .img baixado do site da Philco, apresenta como arquivo corrompido. Numero de série: 7230427368T1234D TV PH32B51DSGWA LED-d Alguma dica? Pode ser o firmware corrompido mesmo?

• 1 resposta
    • 42 visualizações
  13. alguém pode me ajudar por favor.

• Joinha
    • 14 respostas
    • 189 visualizações
  14. Bom dia Amigos, gostaria de saber se Vcs tem o arquivo BIN da tv samsung, modelo HG40ND450BG.

• 2 respostas
    • 86 visualizações
  15. bom dia estou precisando desse arquivo,a TV liga fica com a tela acesa sem caracteres sem imagem sem som,tem 12v na t-com,estou desconfiado que pode ser a eprom,

• 5 respostas
    • 276 visualizações
  16. Boa tarde amigos estou precisando urgente do aquivo de atualização da t. Cce c390

• 2 respostas
    • 118 visualizações
  17. Estou precisando do arquivo da EEPROM da tv Samsung lt23d310, se alguém do grupo puder me ajudar, a tv liga aparece a logo da Samsung e depois apaga a tela e fica piscando o led, fontes normais

• Joinha
    • 1 resposta
    • 171 visualizações
  18. Started by rodrigojerico,

bom dia pessoal estou precisando do arquivo emmc extraido de uma tv tcl 40s615 com a rt809h se algum amigo puder ajudar

19. Boa tarde amigos, estou precisando regravar a eprom desse monitor pra ver se resolve o defeito de tela alternando as cores, se alguém souber onde encontro agradeço pela dica já procurei muito e não encontrei, obrigado.

• Joinha
    • 2 respostas
    • 33 visualizações
  20. boa noite alguem tem o arquivo da bios da cceln244 a epron para gravar

21. Started by berdoegua,

Boa tarde a todos Preciso do arquivo de memoria da tv lg 32lh20 Alguem tem para dowload grato

• 1 resposta
    • 76 visualizações
  22. bom dia será que alguem tem o arquivo nand desta tv 48pfg5509/78

23. boa noite preciso do arquivo da nand flash da tv philips 32pfl3707d/78

• Joinha
    • 1 resposta
    • 149 visualizações
  24. alguem tem esse dados da nand da tv philips 47PFL7008G/78 por favor

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.