Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.125 tópicos neste fórum
-
Preciso da firmware pra atualização da tv esse fórum foi o unico em que eu Achei esse arquivo no site da aoc não tem mais para download se alguém puder me disponibilizar serei eternamente grato.
-
- 1 resposta
- 44 visualizações
-
-
estou com uma televisão AOC modelo:LE32W157, na qual eu enviei á um técnico especializado em manutenção de televisão, que realizou serviços de desbloqueio dos canais que estavam bloqueados. porem 2 dias após isto a televisão começou a desligar sozinha e apresentar outros bugs como a opção de volume que ficava oscilando. Então ele me direcionou a baixar a atualização de software,fui no site da própria AOC que está apresentando erro, então resolvi ver este fórum e neste momento vocês são minha única esperança. Ja tentei fazer a atualização porém não estou conseguindo, se puderem me ajudar desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 77 visualizações
-
-
estou com uma televisão AOC modelo:LE32W157, na qual eu enviei á um técnico especializado em manutenção de televisão, que realizou serviços de desbloqueio dos canais que estavam bloqueados. porem 2 dias após isto a televisão começou a desligar sozinha e apresentar outros bugs como a opção de volume que ficava oscilando. Então ele me direcionou a baixar a atualização de software,fui no site da própria AOC que está apresentando erro, então resolvi ver este fórum e neste momento vocês são minha única esperança. Ja tentei fazer a atualização porém não estou conseguindo, se puderem me ajudar desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 60 visualizações
-
-
TV AOC , LE43D1452, preciso do Firmware para atualizacao da Bios, pois essa tv travou no logo da AOC
-
- 1 resposta
- 40 visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico desse equipamento, a principio ela não ligava e entreguei pro meu cliente , no entanto ele retornou com problema de que o equipamento não faz sintonia , e não estou achando solução sem o esquema para maiores averiguações, obrigado.
-
-
- 1 resposta
- 106 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema na minha TV AOC LE32D1352, quando ligo aparece a logo e a tela fica preta, alguém tem o arquivo para atualização? obrigado
-
- 3 respostas
- 120 visualizações
-
-
A TV fica com a logo AOC, travado e não aceita comandos.
-
- 1 resposta
- 71 visualizações
-
-
Olá a todos! Estou com minha TV AOC LE39S5970 com os capacitores C9111 e C9108 próximos ao CI U9101 (LD7531) torrados e não sei os respectivos valores para substituição. Peço ajuda de quem tiver conhecimento dos valores! O Código da placa é:715G9047-COC- 000- 004N. Muito Obrigado!
-
-
- 25 respostas
- 4,2k visualizações
-
-
-
A televisão está com a logo marca da AOC travada na tela, apenas liga e desliga tirando da tomada, já realizado testes na placa e a mesma apresenta-se em ótimo funcionamento. Diante do sintoma apresentado constatou-se que a televisão necessita do software de atualização. Como a AOC não disponibiliza mais em seu site o software para o modelo da TV LE32H1461, venho através desse fórum solicitar à ajuda, se algum colega pode disponibilizar o software para o modelo LE32H1461?
-
- 1 resposta
- 124 visualizações
-
-
Boa Tarde, Preciso do arquivo de atualização da Tv TOSHIBA Modelo: DL3253W. A tv não ligava, substitui a placa, porém, a imagem ficou de cabeça para baixo.
-
- 2 respostas
- 137 visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum, estou precisando de um arquivo para destravar logo TV Philips 42pfl4007g/78, ela travou na Logo e não aceita nenhum comando, quer seja pelo controle remoto ou pelo comando da TV, só desliga se remover o fio de energia da tomada, se alguem aqui puder me ajudar com alguma dica, alguma atualização eu lhes agradeço.
-
- 2 respostas
- 101 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com uma smart TV Philco PH32B51DSGWA, onde fui tentar atualizar e a mesma não esta mais ligando, apenas fica piscando rapidamente o led vermelho. Baixei o software no site oficial da Philco porem quando insiro o pen drive na televisão a mesma não inicia a atualização. Ao tentar montar o arquivo .img baixado do site da Philco, apresenta como arquivo corrompido. Numero de série: 7230427368T1234D TV PH32B51DSGWA LED-d Alguma dica? Pode ser o firmware corrompido mesmo?
-
- 1 resposta
- 42 visualizações
-
-
alguém pode me ajudar por favor.
-
-
- 14 respostas
- 189 visualizações
-
-
Bom dia Amigos, gostaria de saber se Vcs tem o arquivo BIN da tv samsung, modelo HG40ND450BG.
-
- 2 respostas
- 86 visualizações
-
-
bom dia estou precisando desse arquivo,a TV liga fica com a tela acesa sem caracteres sem imagem sem som,tem 12v na t-com,estou desconfiado que pode ser a eprom,
-
- 5 respostas
- 276 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou precisando urgente do aquivo de atualização da t. Cce c390
-
- 2 respostas
- 118 visualizações
-
-
-
bom dia pessoal estou precisando do arquivo emmc extraido de uma tv tcl 40s615 com a rt809h se algum amigo puder ajudar
-
- 5 respostas
- 54 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Boa tarde amigos, estou precisando regravar a eprom desse monitor pra ver se resolve o defeito de tela alternando as cores, se alguém souber onde encontro agradeço pela dica já procurei muito e não encontrei, obrigado.
-
-
- 2 respostas
- 33 visualizações
-
-
boa noite alguem tem o arquivo da bios da cceln244 a epron para gravar
-
- 1 resposta
- 37 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde a todos Preciso do arquivo de memoria da tv lg 32lh20 Alguem tem para dowload grato
-
- 1 resposta
- 76 visualizações
-
-
bom dia será que alguem tem o arquivo nand desta tv 48pfg5509/78
-
- 3 respostas
- 25 visualizações
-
-
boa noite preciso do arquivo da nand flash da tv philips 32pfl3707d/78